Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lord of shadow

erro de disco

Recommended Posts

bom galera sou meio leigo nessa parte de hardware então peço ajuda porque ja estou a ponto de joga o pc pela janela rss

seguinte minha avó pediu para que eu desse uma olhada no pc dela um positivo plus b 27 config:

celerom d 315 2,26

2x1 gb de ram ddr2 533 markivision

mobo p4800pro-m478

hd de 40 gb ai vem o prol segundo era ela virus quando peguei a maquina ao ligar dava erro de disco e eu achei que fosse problemas do hd e comprei um hd novo um spo 822n Samsung de 80 gb ide quando coloquei o dh na maquina nao formatva nem por reza braba ele reconhecia o windows e ia ate chega na parte de formatar a partiçao dava tela azul erro stop:0x0000007b 0xf78d2524 0x00000034 0x00000000 0x00000000 pelo que li por ai achei q fosse memoria troquei o pente testei com um so em cada slot e nada ate q uma santa hora foi e quando chegou na hora de formatar apareceu a msg q nao podia formatar a partiiçao selecionada pois bem eu achei que fosse o cd do win xp sp3 de uma amigo e testei e mesmo erro pra ter certeza se o hd tava co problemas eu peguei minha maquina e coloqueiele e advinha formatou sem problemas aleleuia

so que quando voltei para o pc antigo ele da erro de disco ja testei e coloquei n meu pc e ele liga normalmnte ou seja agora u to perdido e peço ajuda pra tentar uma solução a minha digamos meia duvida e se ele por ser muito antigo nao ta reconhecendo o sp3 mas não quis tirar o update com medo de dar algum prol no SO alguem tem alguma opinião ai plzzzz????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • bom galera para atualizar o que eu ja tentei para diminuir as chances de erro memorias eu ja tentei 4 pentes diferentes nos 2 slots da placa, hd como dissse no meu pc da assinatura funciona no pc dele da erro de disco mas a bios reconhece ele sem nenhum problema ja tentei como slave e como master no ide também ,fonte usei a minha real seventean pra dar energia a ele e o erro foi o mesmo ,ja resetei a bios também ,só estou em duvida se essa placa e esse proc suporta win sp3 porque o meu cd de instalação ja vem com o sp3 e nao da pra tirar ele ja tentei também porque quando eu ligo o pc ele vai ate a tela do checkink vnram: ai aparece nvram:update ok! e a partir dai ele da erro e trava

alguem ai tem alguma ideia do que seja ? ajuda ai to desesperado ja com esse prol

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais