Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer AS5350-2645 x Gateway


sharkzbr

Posts recomendados

Boa tarde, fórum....

Vim aqui pedir a ajd de vocês estou em dúvida entre esses 2 notebooks

Acer

http://www.casasbahia.com.br/Notebook-Acer-AS5350-2645-com-Intel%C2%AE-Dual-Core%E2%84%A2-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-LED-15-6-e-Windows-7-831828.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine4

Gateway

http://www.submarino.com.br/produto/10/24049641/notebook+gateway+c/+intel+dual+core+2gb+320gb+led+15+w7?menuId=697

Os dois serão somente para uso básico (MSN, sites e coisas do gênero). Minha dúvida é quanto a marca Gateway, nunca vi usuários dessa marca para poder perguntar se é boa e confiável. E aí qual vocês indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, acer é a fabricante da gateway.

Meu gateway chegou essa semana, comprei pela americanas, o notebook superou minhas expectativas, é o mesmo modelo, só que ele não é 15' e sim 15,6' .

no próprio site do submarino na aba de dados técnicos possui a informação do fabricante:

Marca: Acer :)

Modelo: LX.WUR08.002

Garantia: 12 Meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
olha, acer é a fabricante da gateway.

Meu gateway chegou essa semana, comprei pela americanas, o notebook superou minhas expectativas, é o mesmo modelo, só que ele não é 15' e sim 15,6' .

no próprio site do submarino na aba de dados técnicos possui a informação do fabricante:

Marca: Acer :)

Modelo: LX.WUR08.002

Garantia: 12 Meses

Esse seu é o com o P6200, não é? O desempenho dele é bom? e a duração da bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...