Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde vende cooler Thermalright MUX-120 e Scythe Mugen 2?


vitorslip

Posts recomendados

Pessoal beleza?

Como ja disse no topico, gostaria de saber onde vende esses coolers. Eu tenho um CM Hyper N620 mas estou achando ele barulhento nas minhas madrugadas de projeto da faculdade. Eu ja vi o review dele, sei que ele é bom, mas queria um mais silencioso. Alias, não sei se o barulho vem do motor das ventoinhas (R4) ou do ar passando pelas aletas. É um barulho agudo e contínuo. No proprio review desse CM tem o Mugen 2 no comparativo e vi q ele é um pouco mais silencioso.

Alguem tem alguma sugestao de como melhorar o ruído do meu CM? Alguem tem ideia dos preços desses dois modelos? Tambem vi o Tuniq Tower 120 Extreme que é um dissipador sem cooler, porém, segundo o Tom's, ele tem um desempenho muito bom. Vale a pena? Deem sugestões por favor. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...