Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Internet

[Resolvido] Questão sobre a aprovação de lojas

Recommended Posts

Pessoal neste tópico aqui tem a seguinte colocação:

"Para o caso de lojas que não estejam listadas no tópico:

Você deve entrar em contato com o moderador Nandson através de mensagem privada, enviando o CNPJ da loja e se possível mais dados concretos sobre a mesma para que a equipe de moderação avalie a aceitação da loja neste tópico."

O problema é que isso não tem funcionado. A gente não consegue obter respostas por parte dele sobre a inclusão de lojas no tópico. Além disso, não há clareza sobre quais lojas podem e quais não podem.

Não seria melhor substituir por alguém da equipe de moderação do setor de Recomendação de Serviços e Lojas, no caso, Cláudia Catherine, FIRE_Scheifer e renf?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ignacho,

O Nandson está ausente, provavelmente é por isso que vocês não têm conseguido respostas. Geralmente, quando alguém pede para cadastrar alguma loja, ele reencaminha a MP para mim, eu analiso e respondo se a loja pode ser liberada ou não. Como ele está ausente, nenhuma MP tem chegado até mim.

Portanto, podem enviar MP diretamente para mim. Por favor, edite o primeiro post do tópico e peça para enviarem MPs para mim. Aproveite, e edite os links dos tópicos de qualificações e lista dos tópicos oficiais, que estão direcionados para os tópicos antigos.

Sobre as informações necessárias para análise:

CNPJ da loja;

Site da loja;

Qual produto foi comprado (é muito importante quando algum usuário do fórum informa que já comprou o não na loja).

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma lista de quais lojas já foram cadastradas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existe uma lista de quais lojas já foram cadastradas?

Eu não tenho este controle Jorno, mas posso verificar se os moderadores do Setor de Recomendações de Produtos têm.

Devo lembrar que o setor de Recomendações de Serviços e Lojas possui uma organização independente do setor de Recomendações de produtos.

No setor de Lojas, temos a lista das lojas que não podem ser recomendadas no fórum, devido ao histórico e problemas anteriores.

Abraços,

Editado por FIRE_Scheifer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ótimo FIRE_Scheifer! Já fiz as alterações pedidas. Pode fechar o tópico!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×