Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pradora

Webcam IP Feasso f-ipcam01 - Procedimentos de setup

Recommended Posts

Pessoal instalei uma camera feasso f-ipcam01 com sucesso.

Caso alguem tenha dificuldade para instalação da mesma entre em contato, que enviarei procedimento por email.

Bye

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso alguem tenha dificuldade para instalação da mesma entre em contato, que enviarei procedimento por email.

Bye

Olá,

Por favor se puder me encaminhar esse passo a passo no email marjory_cruz@yahoo.com.br

No aguardo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega, também estou "apanhando" com a câmera IP Feasso. Por favor envie os procedimentos para meu e-mail jmath@ig.com.br. Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pradora,

Agradeço desde já sua disposição em compartilhar seu conhecimento sobre a config. este equipamento.

Até consegui visualizar minha ipcam feasso no meu galaxy s I9000B pela rede, mas não consigo virar pela web.

Meu Email é depetrini@hotmail.com.

Gostaria de participar deste forum e se possível ajudar os parceiros dividindo minhas dúvidas e êxitos....

Abraço.

Depetrini

Compartilhar este post

Link para o post

também estou quebrando a cabeça... na LAN funciona... ms não consigo colocar na Wireless. Não tem santo q faça ela funcionar...

me ajude. marcelloslovik@me.com

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado,

a) gostaria de receber no meu email as instruções para setup da F-IPCAM01 (jasonborba@gmail.com).

A minha está instalada na rede e numa máquina, mas gostaria de instalar numa outra máquina da rede. Não estou seguro de como fazê-lo.

B) o outro DILEMA é como a imagem da câmera e o controle da câmera podem ser feitos pelo iPhone e iPad! Já comprei e instalei o EasyN no iPhone. Sigo as instruções e não consigo que a imagem da câmera apareça. você tem algum procedimento que funcione?

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Bye

Caro Pradora,

Gostaria sim que me enviasse o passo a passo, já tentei de tudo, desde de que comprei ela, já fui até a reprentante da feasso, levei as Cameras eles configuraram lá, dizendo que seria sómente eu liberar as portas do meu roteador (TP-LINK WR841ND), liberei as portas, configurei as Cameras com esta porta , até consigo visualizar com o cabo ligado no roteador, mas assim que desligo o cabo, ela pisca intermintentemente uns 10 segundos para uns 5 e continua a piscar, até que apaga de vez, e ai não consigo ver pela internet(rede de fora-modem TIM). Ou seja mesmo quando piscando não consigo enxergar minha Camera, Entrando e fussando no Youtube, tem varios videos explicando e ate fiz uma conta no NO-IP, pois acho que minha rede (por ser da NET-VIRTUA), instalei o programa pra fixar meu IP. mas como sou leigo no assunto talvez seja esta a causa.

agradeço por enquanto..valeu!

jtakiya@gmail.com

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bye

Boa tarde!!

Caro Pradora também estou apanhando para configurar esta Camera, caso puder me passar os procedimentos agradeço muito valter.os@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Bye

por favor se der para mandar dicas como instalar camera ip não consigo instalar para visualizar via celular. meu email é speed-tel@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas aqui para fazer funcionar a câmera. Por favor, envie o caminho das pedras (postei nota pessoal) para e. Grato.

Grato

Abraço

Elcio

Editado por hdlp
End de e-mail ficou exposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bye

Olá Pradora, preciso de ajuda com a cam também. Se está via cabo, ok. Mas via wireless não consigo de jeito nenhum.

PS.: Tenho Net Virtua, alguma restrição?

Meu e-mail é rickcroce@gmail.com

Muito obrigado.

No aguardo.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal instalei uma camera feasso f-ipcam01 com sucesso.

Bye

Gostaria que me enviasse o tutorial de instalação e o programa por email, eu conectei ela via cabo ao pc, configurei o ip, mais nÃo consegui a conexão com a câmera. Email: ws.o.1silva@gmail.com

grato!

Compartilhar este post

Link para o post

PANDORRA ..eu comprei uma CAMERA IP hoje e pretendo usar ela em video chats.

Se puder me ajudar com tutoriais ,instalações etc...eu agradeço.

Preciso dela para usar em bate papos.

meu email é ctba09@hotmail.com

Ate mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Bye

Alguém poderia me manda o procedimento da instalação da camera ip feasso e a senha de instalação do software dela pois já tentei varias e não consigo.

preciso do procedimento da camera ip feasso e a senha de acessar o software pois não consigo. Meu email e agafreires@gmail.com por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, gostaria de receber os procedimentos com a camera "feasso", que você Pradora, desenvolveu. e que talvez, já em posse de outro usuario, este, com a sua permissão possa também me enviar. Sera de grande ( grande mesmo!) importancia, aguardo ansioso. Obrigado! gmnster@gmail.com

Editado por gem

Compartilhar este post

Link para o post

Bye

valsom67@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais