Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Thomson DWG850-4G


PedroSchmdit

Posts recomendados

Boa noite,

Não estou conseguindo conectar com o meu Notebook (VAIO) ao Modem Thomson. Eu já fiz de tudo, formatei, tirei todos vírus.

Pode ser que não tenhas instalado os drivers corretos ou não tenha ativado o wireless

Agora no meu outro notebook (HP) eu consigo me conectar ao modem.

Gostaria de saber o que preciso fazer para conectar.

Primeiro, abra o gerenciador de dispositivos e verifique se não falta nenhum driver. Segundo, poste o modelo do note e qual SO e versão está usando. Não parece ser problema do modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em meu computador, clique com o botão direito do mouse, propriedades, gerenciador de dispositivos. Abra a aba referente à rede. Aparecerá os adaptadores (cabo e wireless) e qual driver está instalado. Se possível, poste um print com a imagem dos 2 adaptadores. Poste também qual SO e versão está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa, necessariamente, desinstalar. Se voce usa uma VM (Virtual Machine = maquina virtual), vai precisar dele. Parece que o Senhor não entendeu: O note é seu. Para acharmos os drivers, O Senhor é que tem que nos informar o modelo. Tem uma etiqueta embaixo dele informando o modelo. Nos notes da Sony é algo pareciso com VGP-SE15FB (isso é um exemplo). Sim, 32 bits, mas é Windows Seven, Windows 8, Vista, XP, Ubuntu.. Qual é o sistema operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...