Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ramooonnn

Problema com conexão a Internet

Recommended Posts

Fala pessoal,

Comprei esse notebook a 1 semana http://www.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-marrom-escuro-g470-59-307502-c-intel-core-i5-4gb-500gb-led-14-hdmi-windows-7/p/1349917/00/in/note/.

No dia que chegou estava tudo bem, tudo funcionada, Internet conectou no wi-fi aqui de casa e estava tudo certo.

Até que chegou na segunda-feira (22/04) e a Internet aparecia conectada no ícone ao lado do relógio, mas não tinha conexão. Nenhum site entrava, nada funcionava relacionada a Internet. E quando entrava algum site demorava muito tempo pra carregar. Fora as vezes que nem conectava e ficava com o triângulo amarelo em cima das barras do ícone.

Testei algumas opções que eu conhecia para tentar consertar, mas nada funcionava.

A questão é que já testei 2 notebooks aqui em casa e eles funcionaram normalmente. O ps3 e meu celular detectam o sinal do wi-fi também.

O roteador fica na sala e todas as vezes estava usando o notebook na sala mesmo, até que resolvi ir para o quarto para dar um mexida no notebook e a Internet funcionou lá direito! Achei muito estranho, já que o roteador fica na sala.

Liguei para o técnico da Lenovo e ele também não conseguiu resolver pelo telefone, acessou o note remotamente e ele também não conseguiu resolver.

Faz algum sentido isso? O note funcionar em um lugar mais distante do roteador do que ao lado dele?

Será que existe algum conflito entre o pc, note, video-game etc?

Desculpe pelo texto gigante.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×