Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com placa-mae e processador


creedencerevival

Posts recomendados

Olá galera,

Estou querendo trocar de PC, migrar da AMD para Intel. Estive verificando, e gostei dos modelos de placa-mãe abaixo:

- Intel DP67BG

- ASUS P8P67 PRO

Esses dois modelos são bem completos para o que eu preciso, mas são um pouco salgados também. Não sou de usar RAID, fazer overclock, não preciso usar Wi-Fi nele (roteador fica perto), uso placa de vídeo e placa de som offboard. Gostei do fato das duas já terem bluetooth, mas não é essencial pra mim. Não pretendo fazer SLI / Crossfire no momento, mas acho interessante deixar a possibilidade se o valor da placa não for muito mais alto.

Acham que vale a pena investir em uma dessas? Qual das duas vocês recomendam (a diferença de preço não é significativa)? Se acham que é muita coisa, qual outra placa-mãe vocês recomendam? (Tem que ser ASUS ou Intel)

Esse modelo GA-Z68XP-UD3 da Gigabyte, é muito inferior?

Pretendo comprar um proc. i5, não sei se o 2500 ou 2500k. Tem muita diferença?

Obrigado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...