Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
creedencerevival

Duvida com placa-mae e processador

Recommended Posts

Olá galera,

Estou querendo trocar de PC, migrar da AMD para Intel. Estive verificando, e gostei dos modelos de placa-mãe abaixo:

- Intel DP67BG

- ASUS P8P67 PRO

Esses dois modelos são bem completos para o que eu preciso, mas são um pouco salgados também. Não sou de usar RAID, fazer overclock, não preciso usar Wi-Fi nele (roteador fica perto), uso placa de vídeo e placa de som offboard. Gostei do fato das duas já terem bluetooth, mas não é essencial pra mim. Não pretendo fazer SLI / Crossfire no momento, mas acho interessante deixar a possibilidade se o valor da placa não for muito mais alto.

Acham que vale a pena investir em uma dessas? Qual das duas vocês recomendam (a diferença de preço não é significativa)? Se acham que é muita coisa, qual outra placa-mãe vocês recomendam? (Tem que ser ASUS ou Intel)

Esse modelo GA-Z68XP-UD3 da Gigabyte, é muito inferior?

Pretendo comprar um proc. i5, não sei se o 2500 ou 2500k. Tem muita diferença?

Obrigado.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais