Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização da BIOS do Notebook CCE Iron 787p


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Comprei um notebook CCE Iron 787p. Ele veio com Windows 7 Home Premium x64. Formatei o notebook e instalei o Windows 7 Professional x64. O problema é que ao instalar o driver de vídeo ele não inicia mais! Dá tela azul. Fiz várias pesquisas e verifiquei que tem que instalar o SP1 do Windows 7 para depois instalar o driver de vídeo. Ainda não fiz o teste, pois não tive tempo!

Mas a minha maior dúvida é: como faço para atualizar a BIOS desse Notebook. Verifiquei pelas configurações do sistema que a BIOS é a Phoenix Technologies Ltd. 2.07_. Passei o BiosDriveAgent e ele detectou que ela não está atualizada. Verifique aqui no fórum que várias pessoas atualizaram a BIOS, mas não disponibilizaram o passo a passo. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 anos depois...
Em 04/09/2012 às 23:27, AILTON SILVA disse:

Tambem quero atualizar minha bios porque segundo o aida64 a funcao turbo boost do meu processador esta desativada quero ver se com outra bios ela ativa...tenho o arquivo com a bios 2.07 do iron 745 mas nao sei como instalar na minha cmos

 

Tem como você me disponibilizar esse arquivo por gentileza?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...