Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa MOBO Com 2 Slots PCI Express 16x?


Ranmza Beoulve

Posts recomendados

Olá galera do CdH,

Estou montando um PC, mas como já tenho algumas peças, não posso postar lá na sessão que seria para montar um PC do zero.

Então, estava querendo comprar uma MOBO que tenha 2 Slots PCI Express 16x para que futuramente eu possa fazer um SLI da vida.

Não me importo muito se os dois slots virarem 8x com duas placas conectadas, já que a perda de desempenho não é muito grande

A MOBO tem que ser slot LG 1155 pra aceitar um i7 2600k da vida, e, claro, de preferência que não seja muito caro.

Digamos que na faixa até uns R$ 700,00, mas de preferência menos.

Se vocês puderem me ajudar, ficaria muito agradecido. Nunca entendi muito bem de placa-mãe, está difícil encontrar uma decente com minha falta de conhecimento.

Achei essas placas aqui:

MSI MB p/ Intel Z68A-GD55 (G3) LGA 1155 - Entre R$ 600,00 a R$ 700,00

MSI MB p/ Intel Z68A-G43 (B3) LGA 1155 - Entre R$ 400,00 a R$ 550,00

MB GigaByte p/ Intel GA-Z68XP-UD3 LGA1155 - Entre R$ 400,00 a R$ 550,00

A primeira placa é apenas em último caso, já que é a mais cara. a Dúvida é entra as duas outras. Qual a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...