Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

ASUS Lança Concurso “Boost my PC”

Recommended Posts

Você está a fim de ganhar um computador topo de linha equipado com o que há de melhor no mercado e com valor equivalente ao de um carro popular? Então grave um vídeo e publica no Youtube explicando “Por que eu mereço uma máquina turbinada da ASUS”. Em seguida, basta curtir a página da ASUS no Facebook e preencher um cadastro com o link do vídeo.

O concurso vai até o dia 22 de junho. Boa sorte!

View full notícia

Editado por Cássio Lima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos a Asus permite que você escolha os equipamentos, que é crucial ao meu ver. Mas como é patrocinado, a placa-mãe e a placa de vídeo já sei que serão limitados a produtos da Asus. Espero que seja só nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no final do vídeo programer, esse concurso tem parceiros como:

Intel, NVIDIA, Thermaltake, BenQ, Kingston Hyperx, Blizzard Entertainment e First Place (pelo que entendi quem vai montar a máquina).

Então acho que com certeza a MB e PV (NVIDIA) serão Asus :P

Compartilhar este post

Link para o post

Então imagino o seguinte:

Core i7 3960X

Cooler da Thermaltake

Alguma X79 da Asus

Pentes Kingston HyperX

SSD (Livre)

HD (Livre)

Quatro GTX680 ASUS DirectCU ou Mars

Fonte que seja da Thermaltake (Platinum XT 1375?)

Monitor Benq 3D (deve ser três :D)

Jogos da Blizzard de brinde

Então só o HD e o SSD que terão escolha livre.

Compartilhar este post

Link para o post

buenas... amanha vou tomar umas cevas e por a cabeça para funcionar.... quem sabe eu........ apenas participe de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Suponhamos que um brasileiro ganhe..... A asus vai mandar o premio lá dos EUA pro cara aqui no Brasil? Ou o cara vai buscar em uma representante da Asus aqui no Brasil?

Se o cara for receber o produto vindo dos EUA, tá ferrado: o produto vai ser barrado na alfândega e pra liberar vai ter que pagar uns impostos absurdos que vai dar pra comprar um carro.

Se ele ganhar passagem de avião pra ir nos EUA receber o produto, quando voltar pro Brasil, carregando um gabinete gigante, vai ser barrado na alfândega também.

[ironic mode on]

Viva o Brasil.

[ironic mode off]

Compartilhar este post

Link para o post

buenas... sendo promoção, será que a dona asus faria "custas por conta do vencedor"

meu deus..... não é inimaginável, mas.... será uma baita duma coisa que não posso postar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

AsusBoostMyPC.jpg

Parágrafo Segundo: O prêmio será entregue ao ganhador na loja First Place (Avenida Fagundes Filho, 191, São Paulo – SP), no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis contados da data de divulgação do resultado, mediante apresentação de RG e CPF, além da assinatura de um Termo de Quitação e Entrega do Prêmio, sem qualquer ônus para o participante ganhador. O prêmio é pessoal e intransferível.

Compartilhar este post

Link para o post
AsusBoostMyPC.jpg

Parágrafo Segundo: O prêmio será entregue ao ganhador na loja First Place (Avenida Fagundes Filho, 191, São Paulo – SP), no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis contados da data de divulgação do resultado, mediante apresentação de RG e CPF, além da assinatura de um Termo de Quitação e Entrega do Prêmio, sem qualquer ônus para o participante ganhador. O prêmio é pessoal e intransferível.

Que coisa mais nada a ver! Quer dizer que você vai ter que sair com um PC quase no formato de uma geladeira e com o preço "equivalente a um carro popular" de baixo do braço pra algum maloca em SP te roubar? Aee vão falar "é só ir de carro e pegar ele" mas e pra quem não tem carro como eu?

Fora a papagaiada de ter q grava videozinho ***** e tal...

Desculpe se eu ofendi alguem, mas é só minha opinião. Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,

aff, a galera reclama de ter de ir buscar. Tãoi ganhando o super pc de graça.

Se fosse eu, si eu ganhesse o pc eu faria questão de sair aqui do DF de busão interestadual, chegar na loja de taxi, pegar o pc, voltar pra rodoviária de taxi e pegar o busão de volta pra minha casa. Faria tudo isso feliz da vida com uma suepr mega pc nos braços.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou participar porque moro no RS e sou menor de idade:mad: = caso eu ganhe não vai ter jeito de eu buscar a geladeira(errr... PC é q o tamanho deve ser bem parecido :D)

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce tiver com uma geladeira no porta-malas do carro ninguem vai roubar, ladrao ta pegando é note cara, aparece la com um Macbook ou um Sonyzinho qualquer se eles nao te mete o pe e te toma da sua mao...

Agora voce com uma geladeira no braço pesando quase 30kg, vão te roubar nao pode ficar sossegado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Concurso já foi encerrado. voce sabe se já saiu o resultado ? Estava procurando o link não achei !!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no facebook deles, terminou no dia 22 de junho... agora é como diz, aguarde o resultado acompanhando o face deles ;).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais