Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novidades tecnologias


Hardware2012

Posts recomendados

Todos nós ficamos surpresos com os avanços tecnológicos que observamos constantemente, não é verdade? Por isso fica até difícil estarmos sempre atualizados, pois quando menos esperamos nos deparamos com novidades apresentadas pela internet ou até mesmo por outros meios de comunicação. Ao contrário do que muitos pensam as invenções não ocorrem somente para deixar nossa vida mais prática, elas podem até melhorar nossa qualidade de vida e nos poupar até de uma doença.

Novidades Tecnologicas

Novidades Tecnologicas

Os avanços tecnológicos ocorrem em todos os segmentos, mas você irá ficar surpreso com a matéria que foi divulgada recentemente.

O site Inovação Tecnológica divulgou uma notícia muito interessante, pois de acordo com a matéria um computador biológico está em fase de estudo e poderá até destruir células cancerígenas, dá para acreditar? Pois é, o computador será introduzido em células humanas e ao reconhecer as células cancerígenas ele liberará um mecanismo de autodestruição. A pesquisa está em fase inicial, mas aumenta nossa esperança a respeito da cura do câncer. Essa é só uma prova de quanto à tecnologia pode beneficiar nossa vida. Acesse o site inovação tecnológica e confira a notícia na íntegra.

www.inovacaotecnologica.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...