Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G.Skill Lança TridentX com novo XMP 1.3


jonny_br

Posts recomendados

scaled.php?server=208&filename=tridentx.jpg&res=landing

G.Skill recentemente lançou nova sua linha de módulos DDR3 para entusiastas, a TridentX com módulos de até 2800MHz via XMP.

Se você é usuário de CPUs da linha Sandy Bridge, talvez o XMP 1.3 não funcione corretamente, vale lembrar que a frequência máxima para esses CPU é de 2133MHz.

G.SKILL está entusiasmada por sediar um concurso de overclocking extremo no HWBOT, o site mais popular de Benchmarks de overclocking. G.SKILL CUP OC Competition fica aberta durante o mês de maio e consiste em três fases diferentes, com 14 kits de memória G.SKILL oferecidos aos vencedores. Para mais detalhes, consulte a página do evento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, 2.8 GHz. Certamente, nessas aí, teremos um bom ganho de FPS nos jogos...pena que são caras e é necessário um processador que suporte essa frequência.

Por curiosidade, qual é o processador que suporta essa frequência ?

É um módulo para ser mediano em relação ao preço, pois seu dissipador não é o Top da G.Skill.

a linha X é somente para os novos CPUs baseados no núcleo Ivy Bridge, lançados pela Intel em 23/04/12.

Processadores como APU Llano e FX (Bulldozer) também podem suportar tal frequência, porém, o XMP 1.3 é aprovado apenas pela Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais detalhes:

trident,3-W-335804-13.jpg

G.Skill está oferecendo kits de memória DDR3 para a Intel Ivy Bridge processadores na plataformas Z77.

Lançado como kits de memória TridentX série, os dispositivos estão disponíveis nas versões de 2400 MHz, 2600 MHz, 2666 MHz e 2800 MHz. A empresa diz que o kit 2800 MHz foi overclock a 3320 MHz, enquanto o kit 2666 MHz atingiu 2.933 MHz.

Segundo o fabricante, os módulos de memória TridentX com uma parte superior removível dissipa o calor proporcionar mais flexibilidade quando os entusiastas pretende utilizar a memória com outros sistemas de resfriamento.

A memória TridentX novo é oferecido em 8 GB, 16 GB e 32 GB kits. o preço não foi divulgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...