Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jonny_br

G.Skill Lança TridentX com novo XMP 1.3

Recommended Posts

scaled.php?server=208&filename=tridentx.jpg&res=landing

G.Skill recentemente lançou nova sua linha de módulos DDR3 para entusiastas, a TridentX com módulos de até 2800MHz via XMP.

Se você é usuário de CPUs da linha Sandy Bridge, talvez o XMP 1.3 não funcione corretamente, vale lembrar que a frequência máxima para esses CPU é de 2133MHz.

G.SKILL está entusiasmada por sediar um concurso de overclocking extremo no HWBOT, o site mais popular de Benchmarks de overclocking. G.SKILL CUP OC Competition fica aberta durante o mês de maio e consiste em três fases diferentes, com 14 kits de memória G.SKILL oferecidos aos vencedores. Para mais detalhes, consulte a página do evento .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, 2.8 GHz. Certamente, nessas aí, teremos um bom ganho de FPS nos jogos...pena que são caras e é necessário um processador que suporte essa frequência.

Por curiosidade, qual é o processador que suporta essa frequência ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eita, 2.8 GHz. Certamente, nessas aí, teremos um bom ganho de FPS nos jogos...pena que são caras e é necessário um processador que suporte essa frequência.

    Por curiosidade, qual é o processador que suporta essa frequência ?

    É um módulo para ser mediano em relação ao preço, pois seu dissipador não é o Top da G.Skill.

    a linha X é somente para os novos CPUs baseados no núcleo Ivy Bridge, lançados pela Intel em 23/04/12.

    Processadores como APU Llano e FX (Bulldozer) também podem suportar tal frequência, porém, o XMP 1.3 é aprovado apenas pela Intel.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Mais detalhes:

    trident,3-W-335804-13.jpg

    G.Skill está oferecendo kits de memória DDR3 para a Intel Ivy Bridge processadores na plataformas Z77.

    Lançado como kits de memória TridentX série, os dispositivos estão disponíveis nas versões de 2400 MHz, 2600 MHz, 2666 MHz e 2800 MHz. A empresa diz que o kit 2800 MHz foi overclock a 3320 MHz, enquanto o kit 2666 MHz atingiu 2.933 MHz.

    Segundo o fabricante, os módulos de memória TridentX com uma parte superior removível dissipa o calor proporcionar mais flexibilidade quando os entusiastas pretende utilizar a memória com outros sistemas de resfriamento.

    A memória TridentX novo é oferecido em 8 GB, 16 GB e 32 GB kits. o preço não foi divulgado.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Só entusiasta mesmo para usar esse tipo de memória. Além de ser uma fortuna, quem é que irá utilizar 32 GB ? (nem chegamos a 8 GB....)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×