Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

demora para carregar paginas e videos


bruno alvess

Posts recomendados

galera to com um problema muito chato! eu tenho o plano da net de 10 mega ,so que na hora de carregar videos e carregar as paginas ta demorando muito,tipo ja testei varios navegadores e o problema esta presente em todos,com relaçao a dowload a velocidade ta muito boa,agora o problema esta no carregamento de paginas e de videos! queria que alguem me desse uma ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uso a Net a cabo, apenas 1MB. Num teste quando foi instalada, usei junto programas que dizem acelerar Downloads, um filme demorou 02 horas para baixar. Descartei os programas que não faziam milagres (Orbit e Cheat Engine) juntos. Melhorou muito em abrir páginas, vejo vídeos no You Tube, alguns costumam travar e demorar a carregar. O problema é do site deles, não da Internet.

Melhorou em muitos aspectos quando comecei alterar os números do DNS. Tenho o programa NameBench1.1, baixe para testar, não instala no micro. Apenas abre na ora e executa. Escolhe em toda a rede o melhor DNS para sua internet. Pegue os novos números e coloque na caixa Propriedades de Protocolo, da sua rede.

Uso somente o Google Chrome, espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...