Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd sata nao reconhecido pelo cd de instalação do windows 7


juniorivanildo

Posts recomendados

Ola pessoal boa tarde, estou com uma bronca que nunca vi em antes, é o seguinte, meu hd samsung 500gb sata (pc desktop não é notebook), sempre funcionou normalmente instalei o windows 7 nele varias vezes porém ele não é reconhecido mais na hora de formatar pelo cd do win7, so que quando ligo ele em outra maquina como escravo o sistema (xp, seven qualquer que seja) da maquina reconhece ele normalmente (inclusive salvei todos os meus arquivos) porém quando tento dar o boot pelo cd do windows 7 ele nao reconhece em qualquer maquina ja tentei 4 maquinas diferentes, ele ta com 3 partições duas de 249gb e uma de 100mb (esses 100mb ele cria na hora da instalação do windows) o cd do seven só reconhe esses 100mb, ja formatei ele pelo sistema de outras maquinas (xp e seven) mas nao tem jeito...não aconteceu nada de anormal tipo queda de energia e tal...

quem tiver uma luz me ajuda por favor agradeço desde já !!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...