Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Milestone 3: Esquentadinho e Gastão!!!


Posts recomendados

Comprei um Milestone 3 pra mim: era um sonho de consumo.

Realmente o bichinho é muito bom: rápido, tela muito boa, teclado físico perfeito.

Mas, duas características me deixaram meio decepcionado: ele é esquentadinho (esquenta muito, muito mesmo!!!) e gastão (a bateria vai embora rapidinho).

Aqui desligo tudo, tenho o maior cuidado pra não deixar apps comendo bateria, roteei ele só pra deixar a tela em 2% do brilho, mas mesmo assim não consigo fazer o bichinho dar um dia inteiro. É brochante isso!!!

E aí, mais alguém tem notado essas mesmas "características" no Miles 3. Comentem ...

By the way,

Mesmo assim, não sei se trocaria ele por outro, he he he ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, não tenho um Milestone 3, mas tenho um XT316...

Alguns pontos nos smarts com Android devem ser observados:

- A Bateria acaba bem rápido, vá no Menu -> Config. -> Gerenciador de bateria e escola o plano que te agradar.

- Eles esquentam, as vezes. Não é considerado problema.

- Já tentou usar um Task Killer? Tem no Market, vários. O do Android está nas config. de apps (onde você desinstala) na seção Serviços em Execução

Espero ter te ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...