Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de Water Cooler


Legius

Posts recomendados

Boa Noite pessoal, estou pretendo montar um Ultra PC, beirando os 15.000 de money.

Só que estou com uma duvida tremenda, pretendo pegar o gabiente da Thermaltake Level 10 GT LCS onde já tem um water cooler BigWater 850GT, porém eu gostaria de usar water cooler pra resfriar o Processador, os 4 pentes de M.RAM, HD, e duas Placa de video em SLI.

Gostaria de saber se só esse water cooler da conta, ou terei que pegar mais um, ou troca o que vem junto com o gabinete por um mais potente?

Uma outra duvida, o water cooler é alimentado por quantos liquidos??

Pois eu vi que usa agua destilada pra resfriar e tem que usar um oleo pro radiador, porém esse óleo vai só no radiador, ou é misturada com a agua destilada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para refrigerar tudo isso, o mais indicado é montar um sistema próprio, com block pro proc, dissipadores especiais para as memórias, block pro hd, 2 blocks para as vgas, dutos de silicone, espigões, radiadores e bomba.

O ideal é comprar o Level 10 GT normal, sem o LCS, e ecomendar tudo isso acima.

O liquido é composto por água destilada e o aditivo, que vai misturado na água.

Obs: Está na sessão errada, a sessão correta é o Watercooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...