Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Processador vs Ventoinha Traseira


edu09

Posts recomendados

Bem pessoal,eu estou para comprar um Cooler Master Hyper TX e pensei na possibilidade de instalar o 2º FAN no cooler,porém eu vi que se eu instalar o 2º FAN no Cooler ele ficará cara a cara com o FAN exaustor do gabinete.

Por isso fiquei na dúvida.De que modo terei que instalar o FAN no cooler sem que prejudique o exaustor do gabinete ou ele próprio?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, ok.

Mas caso eu instale na direção contraria na qual você me falou,o que aconteceria?

Além de um fan ficar competindo com o outro, você vai acabar criando é uma bagunça dentro do gabinete.

Siga essa regra:

O ar entra pela frente, por baixo (se existir furação no chão do gabinete) e pela lateral.

O ar sai pela traseira e por cima (se existir furação na parte de cima do gabinete)

Agora coloque todas as fans seguindo esta regra, inclusive as que vão no Hyper TX3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,a ventoinha mais próxima as memórias joga ar sobre o dissipador,e a outra ventoinha fazendo exaustão junto com a traseira.

A minha dúvida era só esta,utilizo 6 FANS aqui-3 Exaustão e 3 de Injeção.

Obrigado por esclarecer essa minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...