Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video onbard


raphaelrn

Posts recomendados

Boa noite!

Bom, os processadores da fammília Sandy Bridge possuem o controlador de vídeo, ou comumente chamado de "Placa de vídeo" integrado no processador, então se você tem um micro com um processador desta família (caso dos I3, I5 e I7 mais recentes), sua placa mãe não tem controlador de vídeo, tendo em vista que este já está incluso no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Bom, os processadores da fammília Sandy Bridge possuem o controlador de vídeo, ou comumente chamado de "Placa de vídeo" integrado no processador, então se você tem um micro com um processador desta família (caso dos I3, I5 e I7 mais recentes), sua placa mãe não tem controlador de vídeo, tendo em vista que este já está incluso no processador.

Não, a placa mãe tem sim controlador de video, só que não pode ser utilizado então, já que estou usando o i5, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Uma dúvida.

A placa mãe Gigabyte GA-H61M-S2V-B3 consegue tirar todo o proveito de um Core i5 2500?

Ou seja, é uma boa placa? Na faixa dos R$ 200,00?

Obviamente não pretendo fazer OC.

é uma placa básica, mas cumpre a missão.

Minha dúvida é a seguinte, uso o i5 2500k .. com HD 3000.

Queria saber como eu passo a usar o video onboard da Placa mãe.

Se eu estou falando alguma besteira, me desculpem, sou leigo no assunto.

a placa mãe não possui vídeo on-board, como já foi mencionado é o processador que integra o vídeo (gpu).

http://www.intel.com/content/www/us/en/chipsets/mainstream-chipsets/h67-express-chipset.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa mãe não possui vídeo on-board, como já foi mencionado é o processador que integra o vídeo (gpu).

http://www.intel.com/content/www/us/en/chipsets/mainstream-chipsets/h67-express-chipset.html

Realmente amigo. É que no site que eu comprei dizia que ela tinha video onboard.

Aproveitando, esse video do processador , é bom ? ou um onboard através da mobo se sairia melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...