Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe mais atual que suporta Athlon 64 X2 Dual Core 4200+?


Rism86

Posts recomendados

Olá...

Estou pensando em dar uma cara nova em meu atual pc que possui a seguinte configuração:

Processador - AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4200+ AMD2 2,22Ghz

Placa Mãe - PC Chips A13G+ (V3.0)

HD - Seagate ST380211AS 80Gb

Memória - 2 pentes de 2Gb DDR2 667

Fonte - Wisecase 500W

DVD-RW - Sony AD-7260S

Não pretendo trocar de processador. Gostaria de uma placa mãe que suportasse este processador e que também possua suporte para memórias DDR3. Preciso saber a placa mãe parar poder ver qual placa de vídeo seria compatível.

A fonte eu vou mudar para uma Corsair CX430V2.

Para a placa mãe posso gastar até no máximo R$200, e se possível o mais próximo de R$150...

PS: Eu utiliso o pc para internet, filmes, pacote office (principalmente Excel), e alguns jogos não muito avançados, pois ninguém é de ferro rsrsrs....

PS2: Casos esta placa não exista ou não seja mais vantajoso que trocar tudo, o que vocês me aconselham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém??? Desculpe pelo UP, mas preciso urgentemente de uma resposta, e não conheço pessoas melhores para responde...

Olá...

Estou pensando em dar uma cara nova em meu atual pc que possui a seguinte configuração:

Processador - AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4200+ AMD2 2,22Ghz

Placa Mãe - PC Chips A13G+ (V3.0)

HD - Seagate ST380211AS 80Gb

Memória - 2 pentes de 2Gb DDR2 667

Fonte - Wisecase 500W

DVD-RW - Sony AD-7260S

Não pretendo trocar de processador. Gostaria de uma placa mãe que suportasse este processador e que também possua suporte para memórias DDR3. Preciso saber a placa mãe parar poder ver qual placa de vídeo seria compatível.

A fonte eu vou mudar para uma Corsair CX430V2.

Para a placa mãe posso gastar até no máximo R$200, e se possível o mais próximo de R$150...

PS: Eu utiliso o pc para internet, filmes, pacote office (principalmente Excel), e alguns jogos não muito avançados, pois ninguém é de ferro rsrsrs....

PS2: Casos esta placa não exista ou não seja mais vantajoso que trocar tudo, o que vocês me aconselham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...