Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solução termica para notebook itautec


tamborim

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Eu tenho um notebook modelo Itautec W7645 que ganhei de minha mãe, como estava velho, eu pedi para ela.. então consegui; decidi reformar o note.

O problema dele é o superaquecimento (cooler não funciona, já tentei comprar outro mas não funcionava) e o teclado, que posteriormente vou trocar.

Na parte de baixo não vejo lugar para colocar um cooler, porque o espaço é muito limitado, pensei naquelas bases de cooler que vendem para notebook, mas não sei... queria uma opnião a respeito disso.

Passar pasta termica ok, vou passar, mas quando estiver tudo ok.

Se eu coseguir resolver esse problema do note, vou reformar todo ele, pintar.. comprar um teclado novo, para ser meu 2º Pc.

Meu 1º é um pc gamer, com i5 760, h55sm-s2, gts45 ssc,8gb , 1,2 tb, HAF 932 e etc...

Obs: temperaturas: Quando deixo ligado, no full, atinge os 100ºC, e eu desliguei nessa vez, mas quando está em iddle, vai aumentando, chegou até 70ºC.

Se puderem me dar uma luz, agradecerei...

Sobre adaptar o notebook, pensei se no caso, eu colocar uma base para ele, quando for reformá-lo, ao invés da tampa da placa mãe, colocar uma espécie de tela, aquela que se usa para não passar mosquito em áreas rurais... sera que vai passar o ar e vai resolver um pouco mais o problema?

Obrigado, boa madrugada rs :P:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...