Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drives controladora sata para o notebook mobile v56


FREDERICK211900

Posts recomendados

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Faz algum tempo que já to sem meu notebook, exatamente umas 3 semanas sem acessar.

Venho pedir ajuda de vocês, não conheço o que são drives sata, mais se me ajudarem eu irei me esforçar para entender e fazer o que mandarem para ver se resolvo o meu problema.

Meu notebook mobile da positivo v56, 2 gigas de memoria e 80 de hd. Ele estava instalado com o win 7 e to tentando colocar ele para o Xp, só que nao da certo. Sempre quando vai terminar a instalação diz que esta faltando drives e sempre da erro e logo para a instalação.

Eu tb já baixei o HIRENS BOOT CD 15.1, Tentei usar mais é meio complicado. é que nao encontrei algumas opções que me possa ser uteis para usar no programa. talvez por estar em inglês e tb nao sei os passos a seguir.

Já baixei 2vezes o Cd do win Xp ps3 com drives sata, em sites diferentes, estava no formato iso, usei um gravador para gravar e logo coloquei no meu Dvd externo.

No começo da formatação vai tudo bem, mais quando chega na metade a instalação logo para por falta de drives.

O numero de serie do meu notebook é 3099834

Por favor me ajudem a achar eesses drives sata que está me dando tanta dor de cabeça.

me ajudem pessoa, apenas quero formatar para o xp novamente.

Obs: já mudei tudo na bios para eu formatar pelo Hd, o problema é que falta drives.

Podem me ajudar? serei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...