Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Login failed Stand Alone 4/8 canais Showtec


Posts recomendados

Venho aqui mais uma vez incomdar vocês com minhas dúvidas :D, desta vez queria informações sobre um problema aqui no meu Stand Alone 4/8 canais da Showtec, quando inicio o acesso externo e faço o login aparece Login failed :eek:,.

Obs.:Não é usado e nem se cria usuário, a opção de senha está desabilitada, o acesso interno funciona normalmente e o ip da internet aqui é fixo.

Se alguém poder me ajudar me dizendo pelo menos se o problema é no Stand Alone ou no Pc. :confused:

Desde de já grato. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 28/04/2012 at 08:35, Valdemir Washing disse:

Venho aqui mais uma vez incomdar vocês com minhas dúvidas :D, desta vez queria informações sobre um problema aqui no meu Stand Alone 4/8 canais da Showtec, quando inicio o acesso externo e faço o login aparece Login failed :eek:,.

Obs.:Não é usado e nem se cria usuário, a opção de senha está desabilitada, o acesso interno funciona normalmente e o ip da internet aqui é fixo.

Se alguém poder me ajudar me dizendo pelo menos se o problema é no Stand Alone ou no Pc. :confused:

Desde de já grato. :)

Olá, me chamo Leandro Gibson e sou do suporte tec. Da Showtec. Se ainda tiver dúvidas entre em contato comigo através do email [email protected] e terei prazer em ajudá-lo. Contato Watsapp 81 9 91277319

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...