Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
helly lucas

Tela azul

Recommended Posts

Galera é o seguinte, minha placa de video é uma ZOTAC Geforce GT 440, 1gb 128 BIT DDR3; meu sistema é windows 7 32bits, e o problema é: fica aparecendo um erro dizendo que o driver da placa de video parou de funcionar e se recuperou com exito, depois a maquina trava e da tela azul dizendo que deu erro no driver. Agora o que eu ja fiz: ja atualizei o driver pelo site da nvidia, quando eu atualizo, funciona perfeitamente, fico utilizando o pc o dia todinho e não da erro nenhum, depois eu desligo o pc, vou dormir e de manha ligo de novo fica dando os mesmos erros. esse ja é o terceiro dia que da esse problema. e ae o que vocês acham ?

Especificações do meu pc:

placa mãe -> pegatron IPM41-D3

memoria -> single DDR3 4gb

Processador -> pentium® dual core 3.0

Placa de video -> eu especifiquei acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer uma desinstalação completa desse driver, usando o programa Driver Cleaner que pode ser baixado aqui.

Neste site você pode baixar o driver atualizado para sua placa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara eu fiz isso ae que você pediu, mas infelizmente não deu certo, to achando que o problema é na placa de vídeo. Vou testar ela em outro computador. mas valeu ae pela ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente ou limpou mal ou desinstalou mal o driver. Que jogo gera este erro, ou é toda hora, do nada? ah, sim... verifique as memórias!! eu sofri com esse problema por meses até descobrir que o galho era em um pente de RAM defeituoso aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara o erro da assim que eu ligo o pc, semana passada tava pior, mesmo eu atualizando o driver de novo continuava dando tela azul, achei melhor tirar mesmo pra testar em outro pc. ( ainda não testei, ainda to atrás de alguem de confiança pra emprestar a placa, depois que eu fizer isso eu aviso se deu certo) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais