Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Três telas azuis e dois travamentos em 5 dias...


DarkSims

Posts recomendados

Então, há mais ou menos 5 dias, eu estava assistindo uma série quando meu PC deu tela azul, bom...achei que era algum erro nada de mais e deixei passar. Aí um dia depois, ele deu tela azul de novo, anotei a mensagem de erro, mas não achei nada relevante na internet.

Porém, no mesmo dia, ele travou fudidamente e precisei reiniciar pelo botão, quando reiniciou, o Windows tinha provavelmente corrompido, tive que instalar outro Windows por cima e beleza...continuei

Aí ontem, fui desligar o PC, e pouco antes de desligar ele deu uma tela azul (Não anotei a mensagem de erro, mas foi diferente da segunda e bem curtinha) e hoje ele travou daquele jeito de novo (mas não corrompeu quando reinicializei).

Primeiro achei que era culpa do Media Player Classic, porque as três primeiras vezes que deu erro eu estava assistindo algo. Porém nas últimas duas vezes, depois de já ter formatado o PC, ele não estava aberto.

Configuração:

Phenom XII 965 (Sem overclock)

4GB DDR3

Asus M4A785TD-V EVO

HD5850

Mensagem que eu anotei:

"A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval."

Não anotei a primeira, e lembro que a terceira era bem curtinha, não passava de cinco palavras...

Valeu por qualquer ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...