Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook 2007 com problema ao colar imagens e inserir assinatura


DMHDigital

Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Meu primeiro post aqui, cansei de só visualizar....Vou pedir ajuda e ajudartambém né.......rsrs

Amigos e amigas, vamos ver se vocês conseguem me ajudar nessa tarefa, é o seguinte:

Utilizo aqui na empresa, em um terminal, Windows 7 Professional 32-bits, com Office 2007, porém o outlook 2007 já esta me deixando sem alternativas.

Quando clico em nova mensagem, e vou inserir o Printscreen

(para entender: tiro o printscreen da tela, jogo no paint, seleciono só uma parte da imagem que preciso, copio essa parte e jogo no outlook) na mensagem, acontece que, o danado, ou não vem nada, cola, porém, como se fosse invisível, OU, cola por cima de texto, por cima da assinatura, enfim, faz a maior caca aqui.

Além desse problema, constatei outro também. Criei uma assinatura para o operador, com o logo da empresa a esquerda, e os dados do operador, telefone e site da empresa a direita. Até ai tudo bem. Agora, quando eu seleciono a assinatura, a imagem não vem, vem transparente, semelhante ao print, ou quando não acontece isso, simplesmente aparece metade da imagem e o texto em cima da imagem.

Já verifiquei registro, reparei a instalação, refiz a assinatura, alterei configurações de colagem de arquivos, e nada.

Será que alguem teria uma luz no fim do tunel para me mostrar???

Desde ja agradeço muito a atenção...

Um abraço e Sucesso!!!

Marcos Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Resolvido queridos amigos.

Verifiquei que há uma falha no comportamento do Outlook, as opções estão marcadas, porém o programa interpreta de outra maneira.

Após a atualização do SP3 do Office, foi normalizado, e ainda deixou mais estável e confiável.

Então para quem está com algum problema no seu Office, recomendo: Atualizem com o Service Pack 3, ok?

Um abraço a todos que visualizaram e que tinham a mesma duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...