Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre mini systems


rudag

Posts recomendados

Olá, estou pensando em comprar um mini system e não quero gastar mais que R$600. Aqui estão os modelos que fiquei em dúvida:

Semp Toshiba MS7916MU - 160WRMS (R$349 na Ricardo Eletro)

LG RAD226B - 220WRMS (R$474 nas Casas Bahia)

Sony MHC-EX66 - 140WRMS (R$469 na EletroSom)

Samsung MX-D730 - 200WRMS (R$530 nas Casas Bahia)

Aceito outras indicações também.

O mini system vai ficar no meu quarto mesmo, queria um com um som bem fiel. E uma perguntinha básica: todos esses é possível ligar ao PC né?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verifiquei pelas informações dos links postados e todos os 4 modelos tem entrada auxiliar analógica. Resta saber se as informações são confiáveis. Parece que os fabricantes estão "tomando vergonha" e estão disponibilizando esse tipo de entrada.

Agora, o resto é com o dono do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu havia verificado tb e vi que todos possuem entrada auxiliar. Agora me falta saber qual o melhor...

Gostei tb de um da Philips, olhem:

http://www.philips.com.br/c/sistemas-de-audio/disqueteira-200-w-p-3-cds-c-ripagem-de-varias-fontes-fwm452x_78/prd

Mini System Philips Hi-Fi

200W RMS

disqueteira pra 3 cds

recursos para aumentar qualidade do som

achei por R$600 e me pareceu melhor que os outros por ser Hi-Fi. será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos esses é possível ligar ao PC né?

até podem, mas não aproveitarão todo potencial de áudio que dependendo de sua placa mãe poderá oferecer áudio em 5.1 canais separados (saídas comuns p2) ou digital (saída óptica ou coaxial) e esses mini system só suportam 2 canais (stéreo).

me pareceu melhor que os outros por ser Hi-Fi. será

não se iluda, Hi-Fi por esse valor, apenas poderá possuir um áudio melhorado.

uma sugestão seria você optar por HT e dependendo como já mencionei de sua placa mãe disponibilizar uma saída digital, você poderia optar por esse modelo que possui os dois tipos de entrada analógica e digital.

http://hometheater.pontofrio.com.br/Home-Theater-Samsung-HT-D350K-ZD-5-1-Canais-c-Entrada-USB-Ripping-e-Cabo-HDMI-330-W-346302.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...