Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rudag

Dúvida entre mini systems

Recommended Posts

Olá, estou pensando em comprar um mini system e não quero gastar mais que R$600. Aqui estão os modelos que fiquei em dúvida:

Semp Toshiba MS7916MU - 160WRMS (R$349 na Ricardo Eletro)

LG RAD226B - 220WRMS (R$474 nas Casas Bahia)

Sony MHC-EX66 - 140WRMS (R$469 na EletroSom)

Samsung MX-D730 - 200WRMS (R$530 nas Casas Bahia)

Aceito outras indicações também.

O mini system vai ficar no meu quarto mesmo, queria um com um som bem fiel. E uma perguntinha básica: todos esses é possível ligar ao PC né?

Abraços

Editado por rudag

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E uma perguntinha básica: todos esses é possível ligar ao PC né?
Não! você tem que verificar qual possui entrada auxiliar!..., nem todos possuem!...

Compartilhar este post

Link para o post

Já verifiquei pelas informações dos links postados e todos os 4 modelos tem entrada auxiliar analógica. Resta saber se as informações são confiáveis. Parece que os fabricantes estão "tomando vergonha" e estão disponibilizando esse tipo de entrada.

Agora, o resto é com o dono do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, eu havia verificado tb e vi que todos possuem entrada auxiliar. Agora me falta saber qual o melhor...

Gostei tb de um da Philips, olhem:

http://www.philips.com.br/c/sistemas-de-audio/disqueteira-200-w-p-3-cds-c-ripagem-de-varias-fontes-fwm452x_78/prd

Mini System Philips Hi-Fi

200W RMS

disqueteira pra 3 cds

recursos para aumentar qualidade do som

achei por R$600 e me pareceu melhor que os outros por ser Hi-Fi. será?

Compartilhar este post

Link para o post
    todos esses é possível ligar ao PC né?

até podem, mas não aproveitarão todo potencial de áudio que dependendo de sua placa mãe poderá oferecer áudio em 5.1 canais separados (saídas comuns p2) ou digital (saída óptica ou coaxial) e esses mini system só suportam 2 canais (stéreo).

me pareceu melhor que os outros por ser Hi-Fi. será

não se iluda, Hi-Fi por esse valor, apenas poderá possuir um áudio melhorado.

uma sugestão seria você optar por HT e dependendo como já mencionei de sua placa mãe disponibilizar uma saída digital, você poderia optar por esse modelo que possui os dois tipos de entrada analógica e digital.

http://hometheater.pontofrio.com.br/Home-Theater-Samsung-HT-D350K-ZD-5-1-Canais-c-Entrada-USB-Ripping-e-Cabo-HDMI-330-W-346302.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine6

Compartilhar este post

Link para o post

Esse MHC-EX66 é bomzinho, um parceiro meu tem ele e o bixo não faz feio não, mas a potência é só pra como no seu caso mesmo, usar no seu quarto e tal, porque para área externas e grandes ele é meio 'fraquinho'... mas por esse preço não dá nem pra reclamar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais