Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carro de cartucho travado


Posts recomendados

Gente, tenho uma HP Deskjet 2000, comprada recentemente. Nunca cheguei a usá-la. Não tive nenhum problema na instalação, nem com os cartuchos, mas na hora de imprimir dá erro. Diz que o "carro de cartucho de tinta está travado". Mas não está, eu consigo movê-lo manualmente, e quando aperto um botão na impressora ele se move sozinho. No entanto o erro permanece. Já tentei de tudo! Alguém me ajuda por favor!! Tô desesperada, preciso da impressora urgente!

post-972533-13884962604839_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, retire todos os cabos da impressora, e observe atentamente o interior dela, observe todo o canto da direita e da esquerda, mova o carro de impressao afim de visualizar o máximo possivel do interior da impressora, procure por um pedaço de papelao que faz parte da embalagem, pois esse provavelmente é o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...