Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalacao do home theater


Posts recomendados

meu HT é creative 5.1, o modelo nao me lembro. O outro disse que as cores nao importam, mas esses fios que mencionei nao encaixam nos receptores da tv, parecem que sao um pouco maiores. So para constar, esses fios entram normalmente na entrada do fone de ouvido do meu notebook.

grato

fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modelo nao me lembro

seria correto sabê-lo para obtermos mais informações sobre esse aparelho.

O outro disse que as cores nao importam

não que você seja obrigada a saber disso, mas o outro a que se refere é quase um guru aqui no FCdH, mas também não quer dizer que ele tenha que saber de tudo, aqui no FCdH a ajuda é mútua, ou seja é um ajudando ao outro quando necessário.

esses fios que mencionei nao encaixam nos receptores da tv

talvez dependendo do modelo, precise de um adaptador. por isso a necessidade de se saber o modelo do aparelho para que se possa procurar informações sobre o mesmo.

esses fios entram normalmente na entrada do fone de ouvido do meu notebook.

então ao conector é do tipo P2 (igual ao do head fone).

O home tem um cabo com 3 terminais, um laranja, outro verde e outro preto, mas nao existem estas cores na tv.

é bem possível que você necessite de um adaptador para conectá-los.

qual a marca e modelo exato de sua tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...