Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurar o dvr h.264 para acessar pela internet


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Estou tentando pela primeira vez configurar um dvr H.264 para ser acessado pela net.

Mais eu nunca fiz isso. eu ja consigo visualizar as cameras usando o ip na rede local no internet explore. Mais eu queria acessar as camerar pela internet de outro lugar.

Alguem poderia me passar um passo a passo.

Aguardo retorno

Muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce terá que criar uma conta no NO-IP, para que possa ter um ip fixo através do dinamico que vem da operadora. voce tem que abrir 2 portas no modem referente às que o DVR usa. A partir daí, é só ter internet boa que funciona fácil. Qual é a marca do DVR? h.264 é o tipo de compressão de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Boa tarde a todos,

Gostaria de ajuda, pois sou novo no forum e instalei um dvr h.264 rohs e para acessar pelo ip interno pela minha inernet sem fio, abra o programa e não abre as imagens e fiz o teste em outro not de um amigo e deu certo, só não sei o que é ! alcguém pode me ajudar? abraços e no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Estou tentando pela primeira vez configurar um dvr H.264 para ser acessado pela net.

Mais eu nunca fiz isso. eu ja consigo visualizar as cameras usando o ip na rede local no internet explore. Mais eu queria acessar as camerar pela internet de outro lugar.

Alguem poderia me passar um passo a passo.

Aguardo retorno

Muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Para configurar um dvr para ter acesso remoto siga essas instruções:

 

Em seu DVR faça o seguinte

 

1 - Configure sua rede com os devidos IPs

2 - Configure as portas de acesso: Ex: Porta de acesso: 8080 Porta web: 3777

3 - Configure sua DDNS conforme pede no manual do seu DVR

 

Feito isso chegou a hora de abrir a portas no seu roteador ( Muitos chamam de Radio) 

 

1 - Abra seu navegador, digite o IP que vem gravado no seu roteador, embalagem ou manual.

2 - Fazendo o primeiro passo Você visualizará uma janela intuitiva que se prestar bem atenção Você verá o botão para configurar as portas, clicando no botão é digitar os números das portas que Você criou no seu DVR e pronto.

 

Lembrando que o único navegador que suporta o plug active x é somente o explorer, esqueça os outros pois ainda não desenvolveram essa ferramenta. E no explorer Você tem que acessar opções de internet e liberar os plugs ok?

 

Bom pelo que me lembro é mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para configurar um dvr para ter acesso remoto siga essas instruções:

 

Em seu DVR faça o seguinte

 

1 - Configure sua rede com os devidos IPs

2 - Configure as portas de acesso: Ex: Porta de acesso: 8080 Porta web: 3777

3 - Configure sua DDNS conforme pede no manual do seu DVR

 

Feito isso chegou a hora de abrir a portas no seu roteador ( Muitos chamam de Radio) 

 

1 - Abra seu navegador, digite o IP que vem gravado no seu roteador, embalagem ou manual.

2 - Fazendo o primeiro passo Você visualizará uma janela intuitiva que se prestar bem atenção Você verá o botão para configurar as portas, clicando no botão é digitar os números das portas que Você criou no seu DVR e pronto.

 

Lembrando que o único navegador que suporta o plug active x é somente o explorer, esqueça os outros pois ainda não desenvolveram essa ferramenta. E no explorer Você tem que acessar opções de internet e liberar os plugs ok?

 

Bom pelo que me lembro é mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para configurar um dvr para ter acesso remoto siga essas instruções:

 

Em seu DVR faça o seguinte

 

1 - Configure sua rede com os devidos IPs

2 - Configure as portas de acesso: Ex: Porta de acesso: 8080 Porta web: 3777

3 - Configure sua DDNS conforme pede no manual do seu DVR

 

Feito isso chegou a hora de abrir a portas no seu roteador ( Muitos chamam de Radio) 

 

1 - Abra seu navegador, digite o IP que vem gravado no seu roteador, embalagem ou manual.

2 - Fazendo o primeiro passo Você visualizará uma janela intuitiva que se prestar bem atenção Você verá o botão para configurar as portas, clicando no botão é digitar os números das portas que Você criou no seu DVR e pronto.

 

Lembrando que o único navegador que suporta o plug active x é somente o explorer, esqueça os outros pois ainda não desenvolveram essa ferramenta. E no explorer Você tem que acessar opções de internet e liberar os plugs ok?

 

Bom pelo que me lembro é mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Acabei de receber meu equipamento H.264 DVR, e estou totalmente perdido quanto as configurações de rede. Minha internet é GVT 35mb, quero colocar as imagens para que eu possa ver atraves da internet em qualquer lugar que eu esteja. Ja fiz o cadastro no no-ip.....Por favor me ajudem com um passo a passo detalhado de como proceder para configurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Acabei de receber meu equipamento H.264 DVR, e estou totalmente perdido quanto as configurações de rede. Minha internet é GVT 35mb, quero colocar as imagens para que eu possa ver atraves da internet em qualquer lugar que eu esteja. Ja fiz o cadastro no no-ip.....Por favor me ajudem com um passo a passo detalhado de como proceder para configurar.

Experimente usar o botão pesquisar. O Google também Traz resultados incríveis:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/946827-redirecionar-porta-para-dvr/?hl=%2Bcomo+%2Bconfigurar+%2Bh264+%2Bdvr

http://www.spya.net/ftp/cftv/neotech/manuais/Manual%20do%20Usu%C3%A1rio%20DVR%20H.264.pdf

http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=7712

http://bravasecurity.com.br/download/Guia-rápido-DVR-vtek-4-8-e-16ch-H264.pdf

http://www.posonic.com.br/download/CFTV/Stand%20Alone%2088%20series/Manual%20DVRs%2088xx.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado pela ajuda......utilizei o botão anteriormente e inclusive ja havia achado alguns desses videos mas não consegui atraves deles pois algumas configurações são diferente do meu. Mas vou verificar os outros e ver se acho algo que vai servir pra mim. Obs: eu uso a internet 35mb da GVT, existe alguma configuração diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Na realidade, tens que informar sobre o modem/router. Depois vemos a operadora. Poste marca, modelo e qual versão de firmware ele usa.

 

Boa tarde Dom! Finalmente acabei a obra aqui em casa e pude concluir a instalação do meu circuito de cameras. esta tudo funcionando, porém em relação ao monitoramento da rede por internet ou internamente atraves do internet explorer não estou conseguindo configurar. Ja vi dezenas de videos e as dicas super faceis de realizar o procedimento, mas não adianta, aqui na minha casa não consigo de forma alguma abrir as portas no meu modem/roteador GVT.

 

Abaixo vou informar os dados da minha rede para você verificar e se possivel me ajudar nessa configuração:

 

Dados de fabrica do Receptor das cameras:

IP: 192.168.1.18

Mascara de Subrede: 255.255.255.0

Gateway: 192.168.1.1      (dando o comando "ping 192.168.1.1" aparece a mensagem "esgotado tempo limite do pedido")

DNS Primario: 8.8.8.8

DNS Secundario: 202.101.172.35

Porta TCP: 34567

Porta HTTP: 34568

Download HS: "esse  campo vem com uma caixa de seleção e esta desmarcada"

 

Dados no meu PC ao dar o comando IPCONFIG:

IPv4: 192.168.25.2

Mascara de Subrede: 255.255.255.0

Gateway padrão: 192.168.25.1

 

Campos a serem preenchidos no painel do meu modem GVT ao entrar nas configurações de "encaminhamento de portas" pra liberar as portas:

Nome da regra:

Protocolo:

IP de origem:

Porta de origem:

IP de destino:

Porta de destino:

 

Por tanto, com as informações acima a serem preenchidas no meu modem, como devo preencher os campos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, finalmente consegui resolver o problema por partes. Consegui liberar as portas no meu modem, fiz o meu cadastro no dyndns, consegui acessar as imagens internas, porém não estou conseguindo acessar as imagens remotas.

Obs: eu consigo acessar as imagens remotas mesmo estando conectado na minha rede ou tenho que pedir a alguem em outra rede para verificar se as imagens estão sendo transmitidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descreve a forma como você acessa remotamente em sua própria rede, por favor.

 

Opa, boa tarde Dom,

 

Consegui acessar finalmente as imagens em outra rede, porém só estou conseguindo acessar em meu propio computador em outra rede, nos outros computadores não consegui. Tem alguma outra configuração a ser feita para poder ter acesso a qualquer computador?

Outra questão é como eu consigo acessar atraves do android, iphone e windows phone?

Meu dvr é modelo h.264

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa noite a todos, sou iniciante aqui, estou com um problema no meu DVR H264, a saida de video esta ligada no monitor, ele funcionava normalmente e agora esta travado, nao consigo entra no menu e nada, nao esta aparcendo o icone do mouse, ja retirei a bateria de dentro e nada, ja tentei liga a saida que vai no monitor no notebook e nada, gostaria de uma ajuda para estar resolvendo este problema...

Evandro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Gente preciso de uma ajuda, to com um dvr 264 mas ja criei conta  "no-ip" tudo certo,configurei as portas no modem,as portas estão abertas, mas não consigo acessar nem na mesma rede nem fora... alias,qual seria o app para esse dvr?

Agradeço e caso alguém precise se eu puder contem comigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 21/06/2014 às 05:07, FAVJMNM disse:

Boa tarde amigos. Acabei de receber meu equipamento H.264 DVR, e estou totalmente perdido quanto as configurações de rede. Minha internet é GVT 35mb, quero colocar as imagens para que eu possa ver atraves da internet em qualquer lugar que eu esteja. Ja fiz o cadastro no no-ip.....Por favor me ajudem com um passo a passo detalhado de como proceder para configurar.

 

Preciso de ajuda, como faço pra alterar a senha do dvr da seg vision? A senha padrão foi alterada gostaria de ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...