Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com modem CISCO 2434 [C/ FOTOS]


VanHellzin

Posts recomendados

Olá CH, boa tarde!! :P

Estou com um probleminha no modem ""Scientific Atlanta (CISCO COMPANY) 2434""

Bom vamos lá..

Eu morava em São Paulo/SP até 3 semana atras e sempre tive NET VIRTUA 10MB, e lá era tudo uma maravilha com download cravados no 1.2kbps e up 650kbps+!!!!

Agora me mudei para Barueri, aqui graças a deus a internet ainda é NET (10MB), eles deram o modem citado a cima que é MODEM/ROUTER/WI-FI daqueles tudo em um , porém a velocidade é TOTALMENTE INSTAVEL! com jogos travando, velocidade de download torrent baixas e principalmente com carregamentos de paginas lentos :mad: :mad:

Então chamei o técnico para arrumar só que infelizmente quando ele veio eu não estava presente, ai ele fez apenas o test de velocidade disse que estava tudo ok e foi embora sem testar nem ao menos o modem!

Resultado: ainda está instável!

Então queria uma ajuda de vocês para ver se a configuração do meu modem está correta, (o link do modem está a cima, sou leigo no assunto então não consegui indentificar se tinha atualização de firmware ou não)

No momento a configuração está assim:

INTRODUÇÃO DO MODEM

Advanced Settings > Options

Firewall > Options

PS: Estava dando muitos erros de ip flood, então desativei o mesmo.

PS²: DMZ está desativado, e o wireless também pela não utilização do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...