Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB 2.0, Onde Está, Sumiu ???


Posts recomendados

  • Membro VIP

Entradas USB no micro tem 06 na parte traseira e 02 na parte frontal. Sempre quando conecto um PenDrive, abre janela avisando: O dispositivo USB é de alta velocidade e funcionará reduzido quando conectado a uma porta de menor velocidade. Desconecte e conecte a uma das portas Hub em negrito.

(Este negrito nunca vejo). Se no total são 8 USB, porque as frontais não estão em 2.0. Não dá toda vez entrar atrás do Rack para ligar as USB na traseira.

Fazer o que, tem como configurar isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As portas frontais não são confiáveis, sofrem muito oscilação de energia, e podem mostrar esses erros que descreveu, se pega um hd externo e move dados a diferença entre a porta frontal e a traseira (dedicada e melhor gerenciada na placa mãe) a taxa de transferência é muito diferente, o que se chama de configuração seria achar um driver atualizado da controladora USB ou atualizar a bios se possível.

Uma alternativa super simples é ligar um cabo usb numa das portas traseiras e deixar o fio pra frente, pode até ligar um hub.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...