Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema entre dois domínios (DNS)


HugoAreses

Posts recomendados

Olá,

Tenho um domínio .com.br registrado com uma empresa de hospedagem brasileira e outro .com com o HostMonster,

tentei fazer uma "ligação" entre os dois domínios ligando um subdomínio do site brasileiro com um subdominio do

site americano, posteriormente desisti e terminei a ligação. Porém, a partir daí meu site brasileiro parece não

funcionar com o www. Recebo "Erro 324 (net::ERR_EMPTY_RESPONSE): O servidor encerrou a conexão sem enviar os

dados." com o Google Chrome e "A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página." com o

Mozilla Firefox. Me lembro de receber a mensagem "reset by peer" acessando talvez por um proxy. O site entra

normalmente sem o www, mas quando tem uma imagem cujo endereço (img src) está com o www, ela não aparece na

página. Desconfio que o problema seja realmente este, a ligação com o domínio americano. Mexi no DNS e percebi

também que qualquer subdominio que crio dá este problema. Já enviei duas mensagens para o suporte e eles respondem

que minha zona DNS está em funcionamento.

O que quero é que funcione o meu site brasileiro com o www.

Desculpe o tamanho da mensagem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

e nao dá pra simplesmente abandonar o server americano... e o dominio e ficar com o brasileiro?

o que você pode fazer talvez ( nunca tentei e nem sei se funciona) é você definir num htaccess o redirecionamento do dominio .com para seu dominio .com.br

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...