Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(dúvida) Fabricante de VGA faz diferença?


SUM41

Posts recomendados

Boa noite pessoal do Fórum!

Gostaria de saber se a fabricante de VGA faz diferença no momento da compra, em edições normais. Estou perguntando isso porque to comprando uma GTX 560TI e estou em dúvida se compro uma EVGA, POINT OF VIEW ou ZOGIS (a diferença de preço é irrisória).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal do Fórum!

Gostaria de saber se a fabricante de VGA faz diferença no momento da compra, em edições normais. Estou perguntando isso porque to comprando uma GTX 560TI e estou em dúvida se compro uma EVGA, POINT OF VIEW ou ZOGIS (a diferença de preço é irrisória).

Eu ficaria com a EVGA. Para mim, placa de vídeo da nVidia só EVGA, MSI e XFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui feliz com algumas placas de vídeo da Zogis e da Zotac... as placas foram de baixa qualidade "deram alguns problemas", não gostei dos "coolers" da placas que tive, e de certa forma as placas eram "limitadas/capadas" com "configurações/desempenho" inferiores em relação a outras placas de outras marcas...

Não quero generalizar e dizer que as placas dessas 2 marcas não prestam. Até porque tive placas antigas e não sei como estão as placas recentes. E vamos deixar claro também que posso ter tido azar... Qualquer produto, de qualquer marca está sujeito à problemas de fabricação, a diferença é que marcas mais conhecidas e renomadas tem um suporte melhor e seus produtos apresentam uma melhor qualidade que outras placas.

Eu, particularmente, dou preferência agora para EVGA, XFX ou SAPPHIRE "a Radeon Sapphire 7850 foi minha última compra que estou aguardando chegar" Não vejo a hora de testar e ver se a qualidade é boa o quanto ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...