Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tres saídas de video, só uma funciona


Butão

Posts recomendados

Olá pessoal, minha placa de video tem 3 saídas: VGA, DVI e HDMI, porém só consigo usar a VGA, as saídas DVI e HDMI não funcionam de forma alguma, ja tentei todas os tipos de cabos, com diversas adaptações e somente a VGA funciona.

Tenho uma Geforce GT430, placa-mãe Asus M5A78L-mx, processador AMD FX-4100 quad-core 3,6GHz, uso Windows 7.

Alguém saberia como ativar as outras saídas dessa plavca de video????

Os drivers estão atualizados....

qualquer ajuda agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estranho, tive uma GT240 e usava as saídas normalmente.

Bastava conectar na TV, monitor ou datashow que logo em seguida aparecia nas opções de display o que desejava fazer. Se eram um conjunto de monitores ou espelhados, por exemplo.

Se os drivers estão atualizados, os cabos já foram testados, só sobra a placa que está com defeito, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os drivers estão atualizados, os cabos já foram testados, só sobra a placa que está com defeito, não?

Pois é, dwatashi, estou começando achar que seja defeito na placa mesmo, no painel de controle de video, tanto do windows como da nVidia NÃO tem a opção de video atraves da saída HDMI e DVI, só VGA... eu fico na duvida se não tem nenhuma maneira de desabilitar essas saídas na placa, porque se for defeito da placa mesmo, é incrivel a minha sorte de comprar uma placa que funciona justamente a VGA...ou fui enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...