Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com meu windows 7 erro 0xc00000e9


lightstar

Posts recomendados

Gente to precisando de ajuda urgente meu pc com windows 7 instalado deu esse erro 0cx00000e9 impossibilitando de acessar, tentei varias formas restauração, chkdsk, modo de segurança, recuperação por outro hd, tanto q ate pelo outro hd ele nem deixava iniciar quando colocava os dos e dava boot pelo q tava bom, quando finalmente consegui acesso aos arquivos só visualizar pelo cd pelo modo de restauração percebi q tinha sumido todos meus arquivos por estar precisando usar o computador resolvi instalar novamente o windows 7 queria saber se existe algum modo de recuperar esses arquivos com esse erro? porque tem arquivos q preciso mesmo recuperar trabalhos de faculdade, videos, entre outros arquivos procurei desesperado na net , alguns sites diziam q tem como recuperar + não encontrei nenhum programa q realmente funcione recupere os arquivos os q eu usei só recuperava alguns registros e nada + os que realmente importam não vem por favor se alguém souber um jeito de recuperar arquivos de hd de forma certa por favor me ajudem. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...