Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga.


Posts recomendados

Galera, não sei se estou na área correta, então se não estiver, mova meu tópico. Bom, meu problema é o seguinte, meu pc as vezes trava na primeira tela que mostra as infos do PC, memória, abrir BIOS... As vezes ele trava ou ele não reconhece meu HD. Então desligo e ligo de novo ele reconhece de boa e vai. Outro problema é, que quando inicia o Windows, trava no Bem Vindo ou aparece uma tela preta com a setinha ou ainda ele abre o Windows normalmente, após alguns segundos ele trava totalmente o sistema. Outra ocasião que anda me acontecendo é travar o PC e dar tela azul e reinicia (isso não ocorre com frequencia). Só pra lembrar, to usando Windows 7 Enterprise 64 bits, porém uso apenas 2GB de RAM, comprei 2 pentes porém o Dual não funcionou, acho que um dos slots esta com problema... Esse problema é do Windows ? Por ser 64bits com apenas 2gb? o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...