Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida ao trocar de processador.


filipelive

Posts recomendados

Olá galera do fórum. estou com uma dúvida, tenho um celeron d 331 placa-mãe ms 7211, 512 ram e placa de video radeon 9250.

estou querendo trocar o precessador por um pentium 4 630. com bem mais cache. o cara quer me vender por 50 conto.

vale a pena? e vai melhorar o pc em questão de desempenho?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera do fórum. estou com uma dúvida, tenho um celeron d 331 placa-mãe ms 7211, 512 ram e placa de video radeon 9250.

estou querendo trocar o precessador por um pentium 4 630. com bem mais cache. o cara quer me vender por 50 conto.

vale a pena? e vai melhorar o pc em questão de desempenho?

valeu.

compensa mais você vender seu pc, e comprar outro. O desempenho se, repito, se você tiver algum com esa troca vai ser nada.

ate o celeron e3400 é melhor que o pentium 4. EU não trocaria e pegaria meus R$50,00 e juntaria para comprar uma placa-mãe 775 e ja venderia esse celeron seu por uns R$200,00 e compraria memoria ddr3 por R$69,00 + o processador e3400 por R$100,00

e outra, processador p4 por R$50,00 ? ele ta é caro, tenho jogado no laboratorio processador p4 3.0 478 e nem colocando no jornal por R$30,00 sai.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá certo Alexandre.

valeu pela ajuda ae.

eu iria perder mais 50 reais com esse computador. Agora sei que não vale a pena.

O que eu mais queria mesmo era trocar de placa mãe. mas infelizmente eu não trabalho, e não tenho dinheiro pra montar um pc novo. dái achei que trocar o processador ajudaria um pouco.

de qualquer maneira, valeu pela ajuda. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá certo Alexandre.

valeu pela ajuda ae.

eu iria perder mais 50 reais com esse computador. Agora sei que não vale a pena.

O que eu mais queria mesmo era trocar de placa mãe. mas infelizmente eu não trabalho, e não tenho dinheiro pra montar um pc novo. dái achei que trocar o processador ajudaria um pouco.

de qualquer maneira, valeu pela ajuda. ;)

ok por nada.

mas eu se fosse você venderia seu pc, e compraria um kit amd athlon x3, vende seu gabinete e pega o kit, e ai você com uns 400R$ em maos, so teria q comprar uma fonte e um gabinete, ja q o coraçao e a placa de video você ja teria.

mas atençao: infelizmente so temos para comprar kit, o mercadolixolivre, então so compre de vendedores com selo prata ou ouro, para nao correr o risco de ter e receber placa-mãe usada, memoria, e processador, e pior enrolados em jornal.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...