Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas hospedagem paga


Posts recomendados

Amigos,

Mantenho um site para uma ONG no Rio de Janeiro e a página é mantida na área livre da conta do meu provedor de acesso à internet. Embora esta seja uma opção sem custos, do jeito que está só tenho disponível o html, além de precisar do ZoneEdit para fazer o DNS.

Preciso deu uma opção mais profissional, com suporte 24hs, mais opções de programação, e serviço de DNS no próprio serviço de hospedagem.

Mas.. mas com custo mensal razoável, pois é para uma ONG sem muitos recursos financeiros.

Alguma dica de hospedagem não gratuita, mas confiável e com preços módicos?

Obrigado,

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

olha amigo.. ja tem um topico pra isso.. mas te digo.. nao vale a pena usar servidores gratuitos...

meu objetivo não é fazer propaganda. mas posso te indicar pra você avaliar o hostgator. eu ja usei, e tem um custo razoável pras coisas que ele oferece.. dá uma pesquisada no google que você vai encontrar varias parecidas. por nome só me lembro desse que citei.

abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, na verdade não desejo locais de hospedagem gratuitos. Mas só encontrei o tópico falando dos gratuitos, por isso perguntei.

Obrigado

Marcelo

olha amigo.. ja tem um topico pra isso.. mas te digo.. nao vale a pena usar servidores gratuitos...

meu objetivo não é fazer propaganda. mas posso te indicar pra você avaliar o hostgator. eu ja usei, e tem um custo razoável pras coisas que ele oferece.. dá uma pesquisada no google que você vai encontrar varias parecidas. por nome só me lembro desse que citei.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá, bom dia!

Meu nome é Júlio Eudes e sou fundador da Agência Gengiz.

A Gengiz é uma agência especializada em hospedagem e desenvolvimento de sites e os profissionais que nela trabalham possuem mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia.

 

Conheça a Agência Gengizwww.gengiz.com.br 

Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato!

Att.
Júlio Eudes de Oliveira
Agência Gengiz
Hospedagem e Desenvolvimento de Sites
Fone: (18) 3275-3115
CNPJ: 18.723.596/00001-13
www.gengiz.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...