Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jet500w vs Chieftec gps 400W


daniel926

Posts recomendados

Poxa, aí em Portugal tem opções muito melhores de fontes do que essas essas duas aí.

Bom, a primeira nem conheço...

Quanto à da Chieftec, trata-se de uma fonte fabricada pela Delta. Tem até uma boa qualidade de construção, baoixos níveis de oscilação e ruído, mas op desempenho na regulação de tensão em +12 V é fraco.

Por 38 euros dá para uma Antec Neo ECO 400C

http://www.precos.com.pt/fontes-de-alimentacao-c3158/antec/neo-eco-400c-p51919813/

E por 50 euros, dá para levar a Antec HCG-400, que é ainda melhor.

http://www.precos.com.pt/fontes-de-alimentacao-c3158/antec/hcg-400-p44699949/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, aí em Portugal tem opções muito melhores de fontes do que essas essas duas aí.

Bom, a primeira nem conheço...

Quanto à da Chieftec, trata-se de uma fonte fabricada pela Delta. Tem até uma boa qualidade de construção, baoixos níveis de oscilação e ruído, mas op desempenho na regulação de tensão em +12 V é fraco.

Por 38 euros dá para uma Antec Neo ECO 400C

http://www.precos.com.pt/fontes-de-alimentacao-c3158/antec/neo-eco-400c-p51919813/

E por 50 euros, dá para levar a Antec HCG-400, que é ainda melhor.

http://www.precos.com.pt/fontes-de-alimentacao-c3158/antec/hcg-400-p44699949/

boas.

comprei uma pc novo recentemente e esse era o antigo e nao cria gastar dinheiro nele visto que gastei muito dinheiro no meu pc novo , e tenho essas duas fontes aqui em casa e queria saber qual delas é melhor para o meu pc antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil levar a sério uma fonte de 15 ou 20 euros, de procedência totalmente desconhecida...

Fora que potência não é indicativo de qualidade de fonte, você deveria se preocupar mais com os níveis de oscilação e ruído e a regulação de tensão.

Para um PC que não demanda do que 250 W em pico, eu ficaria tranquilamente com a Chieftec;...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil levar a sério uma fonte de 15 ou 20 euros, de procedência totalmente desconhecida...

Fora que potência não é indicativo de qualidade de fonte, você deveria se preocupar mais com os níveis de oscilação e ruído e a regulação de tensão.

Para um PC que não demanda do que 250 W em pico, eu ficaria tranquilamente com a Chieftec;...

lol só a grafica necessita de 400w (recomendado)

250 ?? :o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol só a grafica necessita de 400w (recomendado)

250 ?? :o:o:o

Você está a fazer uma interpretação que eu considerava típica do usuário médio brasileiro: Confundir consumo da placa gráfica com a potência da fonte recomendada para a configuração.

Só a placa gráfica necessita 76.7W. Como ela não trabalha sozinha, e sim em conjunto com o computador, indica-se para a configuração completa uma boa fonte de 400W.

A fonte de alimentação mais utilizada pelos portugueses é a LC Power, não por ser melhor, mas por ser a mais popular em seu país. Também não é difícil encontrar aí produtos da Antec e da Corsair, mais confiáveis porém certamente mais caras.

Das duas que você menciona, fique com a Chieftec, que pode ser tida como mediana. A outra é uma porcaria só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está a fazer uma interpretação que eu considerava típica do usuário médio brasileiro: Confundir consumo da placa gráfica com a potência da fonte recomendada para a configuração.

Só a placa gráfica necessita 76.7W. Como ela não trabalha sozinha, e sim em conjunto com o computador, indica-se para a configuração completa uma boa fonte de 400W.

A fonte de alimentação mais utilizada pelos portugueses é a LC Power, não por ser melhor, mas por ser a mais popular em seu país. Também não é difícil encontrar aí produtos da Antec e da Corsair, mais confiáveis porém certamente mais caras.

Das duas que você menciona, fique com a Chieftec, que pode ser tida como mediana. A outra é uma porcaria só.

mesmo fornecendo 500w?enquanto a outra apenas 400€

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...