Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Driver ] USB 2.0 10/100M Ethernet Adaptor


soulbodyboarder

Posts recomendados

Boa tarde,

Pessoal é o seguinte a placa de rede da minha namorada entrou em curto, e como a placa mãedela é dessas novas e baratas, não tem entrada nenhuma sobrando para poder colocar umma outra placa de rede. Enfim,o técnico me disse q a única solução seria eu comprar uma placa mãe nova ou então eu compra um Adaptador USB para o Cabo RJ45 , e eu fiz isso comprei um Adaptador USB Para o cabo de rede.Comprei um igualzinho esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230029664-adaptador-usbrj45-10m100m-lan-ethernet-ppara-mac-win7-xp-_JM eu conecto ele no PC e o PC detecta normalmente, só q nao consegue instalar porque nao acha o driver correto, eu ja vasculhei a internet todinha, até em site chines eu entrei, e não consegui nada, baixei uns 20 drivers e nada, será q alguem ja se deperaou ocm esse problema e tem a solução , ou alguem q possa ajudar? fico no aguardo .. abraxs

OBS:quando eu vou na propriedades desse dispositivo q esta com o ponto de interrogação an amrelo no genrenciador de dispositivos na parte nome do distpositivo aparece USB 2.0 10/100M Ethernet Adaptor e na parte de detalhes aparece USB\VID_0FE6&PID_9700\5&340A0F05&0&1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...