Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar uma ati hd 5770 (ou outra de até 400 reais)


joaopaulo0696

Posts recomendados

beleza galera, desculpa por não saber onde colocar esse topico, é que sou iniciante aqui no forum rsrs mas minha duvida é a seguinte: quero saber onde comprar uma placa de video ati hd 5770 1gb (não achei em lugar nenhum) ou outra ati que custe no maximo 400 reais e funcione na minha fonte corsair 430cx

resto da configuração: intel core 2 duo, 2 pentes de 2 gb, 1 hd 1tb, mobo asus (não sei o modelo).

se não for pedir demais, podem me dizer se roda os jogos que eu sempre sonhei :D= mw3, black ops, gta iv, minecraft (sim, atualmente meu pc só funciona isso na resolução 800x600 sem mods).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera, desculpa por não saber onde colocar esse topico, é que sou iniciante aqui no forum rsrs mas minha duvida é a seguinte: quero saber onde comprar uma placa de video ati hd 5770 1gb (não achei em lugar nenhum) ou outra ati que custe no maximo 400 reais e funcione na minha fonte corsair 430cx

resto da configuração: intel core 2 duo, 2 pentes de 2 gb, 1 hd 1tb, mobo asus (não sei o modelo).

se não for pedir demais, podem me dizer se roda os jogos que eu sempre sonhei :D= mw3, black ops, gta iv, minecraft (sim, atualmente meu pc só funciona isso na resolução 800x600 sem mods).

A sua mobo é de fabrica?

qual o modelo exato do seu processador e a placa-mãe?

eu uso este programa pra saber sobre o equipamento > http://www.baixaki.com.br/download/pc-wizard-2010.htm

de uma olhadinha certinho porque é necessario pra saber...

e sobre aonde encontrar aqui uma loja com preço bom pra uma radeon 6850 > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237316116-placa-video-sapphire-hd6850-1-gb-radeon-hd6850-ddr5-256bit-_JM