Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar uma ati hd 5770 (ou outra de até 400 reais)


joaopaulo0696

Posts recomendados

beleza galera, desculpa por não saber onde colocar esse topico, é que sou iniciante aqui no forum rsrs mas minha duvida é a seguinte: quero saber onde comprar uma placa de video ati hd 5770 1gb (não achei em lugar nenhum) ou outra ati que custe no maximo 400 reais e funcione na minha fonte corsair 430cx

resto da configuração: intel core 2 duo, 2 pentes de 2 gb, 1 hd 1tb, mobo asus (não sei o modelo).

se não for pedir demais, podem me dizer se roda os jogos que eu sempre sonhei :D= mw3, black ops, gta iv, minecraft (sim, atualmente meu pc só funciona isso na resolução 800x600 sem mods).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera, desculpa por não saber onde colocar esse topico, é que sou iniciante aqui no forum rsrs mas minha duvida é a seguinte: quero saber onde comprar uma placa de video ati hd 5770 1gb (não achei em lugar nenhum) ou outra ati que custe no maximo 400 reais e funcione na minha fonte corsair 430cx

resto da configuração: intel core 2 duo, 2 pentes de 2 gb, 1 hd 1tb, mobo asus (não sei o modelo).

se não for pedir demais, podem me dizer se roda os jogos que eu sempre sonhei :D= mw3, black ops, gta iv, minecraft (sim, atualmente meu pc só funciona isso na resolução 800x600 sem mods).

A sua mobo é de fabrica?

qual o modelo exato do seu processador e a placa-mãe?

eu uso este programa pra saber sobre o equipamento > http://www.baixaki.com.br/download/pc-wizard-2010.htm

de uma olhadinha certinho porque é necessario pra saber...

e sobre aonde encontrar aqui uma loja com preço bom pra uma radeon 6850 > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237316116-placa-video-sapphire-hd6850-1-gb-radeon-hd6850-ddr5-256bit-_JM

Nao sei se pode esticar pra uns 51 reais a mais, mas ai esta. E coloquei esta porque é melhor que a 5770, aqui um link pra ter uma ideia de como... http://www.hwcompare.com/5917/radeon-hd-5770-vs-radeon-hd-6850/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua mobo é de fabrica?

qual o modelo exato do seu processador e a placa-mãe?

eu uso este programa pra saber sobre o equipamento > http://www.baixaki.com.br/download/pc-wizard-2010.htm

de uma olhadinha certinho porque é necessario pra saber...

e sobre aonde encontrar aqui uma loja com preço bom pra uma radeon 6850 > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237316116-placa-video-sapphire-hd6850-1-gb-radeon-hd6850-ddr5-256bit-_JM

Nao sei se pode esticar pra uns 51 reais a mais, mas ai esta. E coloquei esta porque é melhor que a 5770, aqui um link pra ter uma ideia de como... http://www.hwcompare.com/5917/radeon-hd-5770-vs-radeon-hd-6850/

vou ver se da pra pegar essa placa aí, mas estou com medo que de pau na fonte... sobre a placa-mãe, o modelo é asus P5KPL-AM, veio com uma fonte genérica 250w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232489185-placa-de-video-amd-ati-radeon-hd-6770-1gb-ddr-5-dvihdmivga-_JM

Vendedor aparenta ser honesto.

Se você for jogar el full hd, faz uma força e vai de 6850 que o desempenho vai ser melhor, mas em resoluções menores, a 6770 é um baita custo beneficio. Digita 6770 no youtube e você vai entender...

Em ambos os casos essa sua corsair segura o tranco fácil. Fonte genérica nem rola, mesmo que seja com uma placa economica como a 6770.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado gente, mas poderiam me ajudar numa questão crucial? que jogos vocês acham que vai funcionar nessa placa (6850) com meu core 2 duo 2,93ghz e memorias ruins (pelo que parece sem marca rsrsrs)?

todos os que você imaginar, rapaz ^_^

Podem nao ser na resoluçao maxima, todos, mas com certeza com todos ou quase todos os recursos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavemente todos, mas só você testando para saber com que qualidade vai rodar, até porque vai depender da soma de todo o seu hardware e não somente da placa de video.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235558641-placa-de-video-xfx-hd7770-1gb-ddr5-pci-e-30-dx11-hd-7770-_JM

Inferior a 6850, porém tem tecnologias mais atuais, consome menos, e com um overclock leve ela encosta na 6850...sem falar que é mais barata...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os que você imaginar, rapaz ^_^

Podem nao ser na resoluçao maxima, todos, mas com certeza com todos ou quase todos os recursos...

valeu, mas estou meio receoso, meu pc atualmente está com a placa geforce 8400gs e o maximo que funcionou aqui foi gta san andreas e cod mw1 no MÍNIMO, isso era pra funcionar em video on board não? suspeito que haja algum problema "obscuro" no hardware que ainda não constatei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão simples assim... jogo pra rodar em on board é counter strike, warcraft e semelhantes... Eu ja tive contato com uma placa dessas, é bem fraquinha mesmo.

bom, a placa é bem fraca mesmo, mas de qualquer forma ela dá lag no aplicativo steam, isso é inaceitavel na minha opiniao, mas se tudo der certo até o fim do mes eu pego a vga nova e testo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão simples assim... jogo pra rodar em on board é counter strike, warcraft e semelhantes... Eu ja tive contato com uma placa dessas, é bem fraquinha mesmo.

com core2duo

Na verdade depende, acredito eu, da placa de video e da memoria ram...

Exemplo: Eu rodo crysis no medium no meu pc com a minha onboard Radeon 2100(quase desconhecida por sinal) E meus 4GB de ram(genérica tb). Mas no caso do crysis é porque era em pixel shader 2.0. Também rodou MW1 no meu pc no medium e em 800x600, também em PS 2.0... mas isso tudo porque minha placa compartilha 1,6Gb de ram do sistema...

Mas o que dita num jogo é a placa off e a memoria ram(a quantidade dela), o processador é responsavel por 20-30% no máximo em um jogo... o que se deve mesmo observar no processador é se ele pode acabar dando gargalo...

Pouca memoria ram, pode e vai, acabar dando lags intermitentes e bem incomodos nos jogos... falo isso por experiencia propria, pois jogava o company of heroes opposing fronts num sempron 64 2800+, 512mb de ram, e numa FX5500... rodava em directx 7, quase no medium e em 800x600, e me dando varias dores de cabeça por sinal

Ai quando peguei o pc novo (eras depois) pude rodar em DX9, medium/high e em 1024x768 e numa boa...

Lógico que o processador ajuda, mas nao deve ser de igual prioridade da placa de video, acredito eu. Exceto em caso de iminente gargalo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade depende, acredito eu, da placa de video e da memoria ram...

Exemplo: Eu rodo crysis no medium no meu pc com a minha onboard Radeon 2100(quase desconhecida por sinal) E meus 4GB de ram(genérica tb). Mas no caso do crysis é porque era em pixel shader 2.0. Também rodou MW1 no meu pc no medium e em 800x600, também em PS 2.0... mas isso tudo porque minha placa compartilha 1,6Gb de ram do sistema...

Mas o que dita num jogo é a placa off e a memoria ram(a quantidade dela), o processador é responsavel por 20-30% no máximo em um jogo... o que se deve mesmo observar no processador é se ele pode acabar dando gargalo...

Pouca memoria ram, pode e vai, acabar dando lags intermitentes e bem incomodos nos jogos... falo isso por experiencia propria, pois jogava o company of heroes opposing fronts num sempron 64 2800+, 512mb de ram, e numa FX5500... rodava em directx 7, quase no medium e em 800x600, e me dando varias dores de cabeça por sinal

Ai quando peguei o pc novo (eras depois) pude rodar em DX9, medium/high e em 1024x768 e numa boa...

Lógico que o processador ajuda, mas nao deve ser de igual prioridade da placa de video, acredito eu. Exceto em caso de iminente gargalo...

Tive uma placa mãe com video on da ATI também, embora muito inferior ao seu(ecs alhena-5 que vinha em um pc hp), mas rodava uns jogos mais antigos que era uma beleza, inclusive o crysis, no mínimo e com 10 fps rsrs.

Acho que tem poucos jogos que puxam mais do processador, tipo GTA 4.

Como você disse, processador em jogos é menos importante que uma boa placa de video, lógico que a partir de um ponto a placa de video vai precisar de um processador que seja capaz de empurrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...