Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com as conexões da HD6950


demonera

Posts recomendados

Olá, povo do CDH!

recentemente adquiri a HD6950 da XFX e um Samsung s22a300b, mas estou com um imenso problema...

Como sabem, a vga possui 2 conexões DVI-I dual link, uma HDMI e 2 mini-hdmi.

Problema:

A entrada do meu monitor é DVI-D dual link. Suponho que com um adaptador isso se resolve... correto?

Outro problema: A outra porta DVI da vga não funciona de forma alguma! Me disseram que ela é apenas usada para eyefinity, e se libera por meio de software...procede?

Outro problema:

Peguei emprestado um cabo HDMI / DVI-D para conectar minha vga ao monitor, mas ela não funciona!! A entrada HDMI da vga também só serve para eyefinity? Ou o problema é o cabo? meu monitor nem tem entrada HDMI; isso faz diferença?

Fato pouco interessante:

Consegui conectar a miinha vga no monitor por meio de um cabo RGB com um adaptador para encaixar na vga! Mas eu gostaria de sinal digital, se possível...

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas da XFX tem 2 conectores DVI-I (um dual link e um single link), 1 HDMI e 2 mini display port.

O conector fêmea DVI-I abrange a "parte" analógica e a digital ao mesmo tempo, nele se pode conectar qualquer conector macho DVI, sem necessidade de adaptador.

Na minha placa qualquer saída funciona sem a necessidade de configuração contanto que se use somente um monitor, para mais de um basta entrar no SO e configurar o arranjo dos monitores.

Agora, qual é o problema? O monitor só funciona com o conversor para D-sub ou o segundo monitor que só funciona desta forma? Quantos monitores você está colocando ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...