Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
necravaler

Leitor DVD não funciona no W7.

Recommended Posts

Bom eu estou com um problema que eu não entendo, o meu Leitor de DVD ele funciona normalmente na bios, é encontrado e tudo certo, abre a gaveta pra colocar o DVD sem problemas, mais entrou na tela de logon do windows ele simplesmente MORRE, não da nenhum sinal de vida não abre mais a gaveta de dvd eu e eu não consigo mais faze-lo funcionar, ele nem nos dispositivos do w7 ele é encontrado... não sei mais o que fazer...

Espero uma ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Iniciar, Meu computador, botão direito mouse, gerenciar, em gerenciamento de dispositivos. Abre o item da unidade CDrom no sinal (+), botão direito, propriedades, aba drivers, veja se tem algum conflito. Estão atualizados ?? Dica: Click em desinstalar Drive, some da lista é normal, Reinicie o micro, vai carregar novamente o driver, costuma corrigir defeito da instalação. Verifique os cabos e conexões ligados, acontece falsos contatos ou fio partido internamente. Veja se este link abaixo ajuda também:

http://support.microsoft.com/kb/975270/pt-br

Tem umas dicas excelentes de programas, que resolvem muitos problemas no sistema e corrige defeitos tanto em XP ou Win7, veja neste link:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-windows-trava/1041871

Editado por Paulo Tacco
Acrescentar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em Iniciar, Meu computador, botão direito mouse, gerenciar, em gerenciamento de dispositivos. Abre o item da unidade CDrom no sinal (+), botão direito, propriedades, aba drivers, veja se tem algum conflito. Estão atualizados ?? Dica: Click em desinstalar Drive, some da lista é normal, Reinicie o micro, vai carregar novamente o driver, costuma corrigir defeito da instalação. Verifique os cabos e conexões ligados, acontece falsos contatos ou fio partido internamente. Veja se este link abaixo ajuda também:

http://support.microsoft.com/kb/975270/pt-br

Tem umas dicas excelentes de programas, que resolvem muitos problemas no sistema e corrige defeitos tanto em XP ou Win7, veja neste link:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-windows-trava/1041871

Não aparece o Drive pelo gerenciador de dispositovos, aparece somente o drive virtual do daemon, o estranho é que na bios o drive de DVD é encontrado normalmente mais quando inicia o logon no windows ele não funciona mais, eu já troquei os cabos e tudo mais e nada desse bendito driver voltar a funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Viu aquele link, onde o programa TuneUP Utilities corrigi todos erros que são do sistema operacional. O Slim Drivers atualiza na ora todos que estão faltando. Na ultima hipótese a não ser que pifou algo na gravadora. Esta é nova ??. Conseguindo arrumar uma emprestada faça um teste instalando no seu micro. Podendo testar também a sua em outro micro. Tirar as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais