Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Appdata [acesso negado]


Renoturks

Posts recomendados

Muitos programas, ou jogos que usam esta pasta estando dando erro de acesso negado...os programas nao conseguem criar/ler/editar o arquivo e no jogo é a mesma coisa...nao consegue ler o save, criar um novo

Alguem poderia me dar 1 luz?

O que eu ja tentei:

ver se a pasta estava como somente leitura;

Fazer os programas rodarem como Administrador;

Todas as pastas como administrador;

e mexer na parte de segurança;

Passei anti virus e nada;

Muito obrgado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao sendo o software do jogo, se voce mesmo tentar alterar a pasta ela nao permite?

A questão é esssa, todos os jogo e programas que estão no appdata não tem permissão...é muito estranho...

o jogo seria o shogun 2...mas a questão é tudo entendeu? os jogos e tudo mais...isso que me preocupa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu já vi isso acontecer por incompatibilidade mas no seu caso tá estranho, se você consegue copiar arquivos pra lá as permissões estão corretas. você tem certeza que esses programas são x64?

Nem todos, só sei que eu fui ver uma parada la, e mandei mostrar todo o conteudo (que tava oculto) e se me lembro agora, parece que deu uns erros e só dava para clicar em ok...podu e ter sido isso...mas sei la...eu fui jogar agora e deu para gravar o jogo...mas e os programas que tão dando erro?

Exemplo....nao sei se você tem placa de video da amd, mas tem uma parada em performance que você pode ver a temperatura da sua gpu...e ela sumiu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode começar testando o como o SO trabalha sem placa de video off, caso você tenha on . Eu uso ultimate 64 e nao rola redondo com placa off, principalmente por eu usar over. Tente sem ela para ver como o SO se comporta, mas eu creio que nao tenha nada a ver com permissões.

Eu to achando que é virus, ou algum arquivo conrropido ou sei la...nao sei mais o qu fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então faça um backup dos seus arquivos pessoais e recupere o SO.

Pois é...nao achei solução em lugar algum... irei fazer um backup dos meus arquivos e formatar...mas não hoje XD

Tem ue haver um modo....

Descobri o que houve....tava todas as pastas e sub-pastas ocultas...por isso dava pau..MEU DEUS...que medo da minha burrice x.x

Obigado pela ajuda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...