Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador retransmisor


Victor001br

Posts recomendados

Olá pessoal, estou tento problemas com minha internet e o unico meio de resolver meu problema é tendo acesso a outro ponto wireless. ai está o problema, o outro ponto Wireless no qual tenho acesso está distante o suficiente para que o sinal nao alcance o computador. Quais as maneiras que tenho para resolver este problema sem usar fios ou cabos? e como configurar esta nova rede?

É possivel utilizar o roteador de minha rede problematica como um retransmissor da rede funcional? fazendo algo como= Rede funcional-------roteador1------roteador2------meu computador :confused: ???

Grato desde já, Victor001br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para que você possa retransmitir o sinal os roteadores devem ser compatíveis com WDS ou tenha o modo de repetidor universal, e de preferência serem da mesma marca para evitar problemas de padrões. para isso dar certo, o roteador2 deve estar em uma posição intermediária em que o sinal do roteador1 chegue com pelo menos 70% da amplitude do sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...