Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn e tibia ficam caindo aqui em casa por favor me ajudem !!


cairosk8

Posts recomendados

Ola galera é o seguinte aqui quando entro no meu msn ele fica logando sozinho , ele cai sozinho e quando entro no tibia acontece mesma coisa, e na questao do msn eu nao entendo porque o da minha mae entra de boa e nao acontece nada e o meu fica caindo tipo de 15 em 15 segundos e tb nao consigo falar com ninguem é como seu eu nem tive-se entrado no msn as vezes minha lista de amigos aparece as vezes nao.. enfim o que pode ser? e oqe fazer para solucionar isso?

to em um notebook net da oi banda larga.. pra navega na net e fazer downloads ta de boa .. apenas acontece esses problemas ai.. obrigado aguardo resposta valeu galera.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera é o seguinte aqui quando entro no meu msn ele fica logando sozinho , ele cai sozinho e quando entro no tibia acontece mesma coisa, e na questao do msn eu nao entendo porque o da minha mae entra de boa e nao acontece nada e o meu fica caindo tipo de 15 em 15 segundos e tb nao consigo falar com ninguem é como seu eu nem tive-se entrado no msn as vezes minha lista de amigos aparece as vezes nao.. enfim o que pode ser? e oqe fazer para solucionar isso?

to em um notebook net da oi banda larga.. pra navega na net e fazer downloads ta de boa .. apenas acontece esses problemas ai.. obrigado aguardo resposta valeu galera.. :(

Cara, você disse que sua mãe entra de boa... vocês compartilham o mesmo usuário ou cada um entra em um diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara de boa, se sua internet trava com Tibia é porque o negocio ta feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, por via das duvidas, tente logar no msn pelo hotmail, www.hotmail.com, veja se você consegue acessar o msn por la, pelo messenger web.

Quanto ao tibia, acho que você deve parar de jogar ele, alem de ter centenas de jogos melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...