Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Compartilhar Minha Net com roteador sem fio se minha antena é Usb?


tecnicohardwares

Posts recomendados

Boua Noite Galera,Bom aqui Onde eu Moro a Net é a radio e recebo a conexão por uma Antena Usb,Perguntei ao provedor se tinha como eu rotear ela com um roteador sem fio mais disseram que não,mais tenho mINHAS DUVIDAS E GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ROTEAR E COMO POSSO FAZER ISSO,oBG E UMA BOA NOITE,aJUDEM pOR FAVOR^_^ Bm galera,Pensei em colocar mais Uma placa de rede no pc e usar uma para colocar na Wan do roteador e a outra pra a Lan e configurar ele,alguem sabe dizer se da certo,alguem ja tentou assim?Preciso muito da resposta de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses provedores de internet a rádio clonam o mac da sua placa de rede no servidor deles, assim só aquele determinado computador pode acessar a rede, você pode sim compartilha a internet com um roteador, a maioria dos roteadores tem o mac clone, assim você clonar o mac da sua placa de rede no seu roteador assim você consegue compartilha a internet, basta você ligar um cabo de rede, uma ponta você ligar no seu computador e a outra no seu roteador, fazer as determinada configuração do seu roteador e compartilha a internet.

Lembrando que o seu computador vai ser o servidor da sua rede, ele vai ter que ficar sempre ligado quando os seus outros computadores estiverem usando a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...