Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar o servidor 192.168.254.254


Posts recomendados

Bom pessoal é o seguinte...

Aumentei a minha oi velox de 1 pra 5MB e recebi o modem wifi ZTE ZXV10 W300S... o problema é que não consigo mais acessar de jeito nenhum o servidor http://192.168.254.254 para configurar... já to tentando a quase uma semana e nada...

No 1º dia até consegui acessar umas 2 vezes, mas não acertei configurar e depois não abriu mais...

Já desabilitei o antivirus, o firewall do windows, já fiz reset no modem (fiquei segurando o botão de tras por uns 30 segundos), fui no cmd e nada...

Pesquisando aqui vi que talvez seja necessário atualizar o firmware, mas não sei fazer isso e não encontro em lugar nenhum.

Já liguei para oi... eles não sabem me ajudar... só dizem que para fazer a configuração tem que abrir a interface do servidor... aí queriam me mandar um técnico cobrando 62,00...

O estranho é que com o modem antigo (que não é wireless) eu acesso a net normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...