Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir PlacaMãe


wesleysampa

Posts recomendados

Olá pessoal, preciso de um help, estou com uma placa mãe defeituosa que não esta gravando os dados na Bios, preciso substituir ela, abaixo segue as configurações dele., eu preciso de uma placa igual ou similar que aceite o modelo de processador que a mesma utiliza.

Site da fabricante com o modelo da placa:

Placa Mãe: www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?CategoryID=1&DetailID=661&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=12

Preciso de um modelo de placa compatível com essa ai para que eu possa utilizar o que sobrou da outra, alguém me ajuda ai please...

Sei que ela é antiga e tal, mas a máquina é da minha mãe e ela esta me aporrinhando por conta disso, agora estou tendo que correr atrás de um modelo de placa, sou de Sampa (capital).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, preciso de um help, estou com uma placa mãe defeituosa que não esta gravando os dados na Bios, preciso substituir ela, abaixo segue as configurações dele., eu preciso de uma placa igual ou similar que aceite o modelo de processador que a mesma utiliza.

Site da fabricante com o modelo da placa:

Placa Mãe: www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?CategoryID=1&DetailID=661&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=12

Preciso de um modelo de placa compatível com essa ai para que eu possa utilizar o que sobrou da outra, alguém me ajuda ai please...

Sei que ela é antiga e tal, mas a máquina é da minha mãe e ela esta me aporrinhando por conta disso, agora estou tendo que correr atrás de um modelo de placa, sou de Sampa (capital).

Você usa processador AMD? Se não usar, eu sei uma placa para você.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que deve ser o Sempron, a máquina faz no mínimo uns 4 anos e meio, segundo informações da placa pela fabricante a placa suporta processadores AMD Socket AM2 Athlon 64 FX/Athlon 64 X2 Dual-Core/Athlon 64/Sempron com arquitetura 64-bit. Apresenta tecnologia HyperTransport 2000 MT/s e suporta memória dual-channel DDR2 800MHz.

A placa é exatamente a que especifiquei acima, mas eu creio que o processador seja o Athlon 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...